Transferência do Pix não chegou

Oii Boa noite! Fiz uma transferência pelo Pix ontem e até agora nao caiu na conta do destinatário! O engraçado que observando o número da conta do destinatário, percebi que é diferente da que ele me passou! Mais tava no nome dele! Alguém pode me ajudar a entender o q aconteceu

2 curtidas

Hey, @Natalia_Carvalho.
Bem vinda à NuCommunity!

Então Nati, se essa segunda conta também é dele, basta ele acessar ela e o dinheiro estará lá.
Ou ele não reconhece a conta para qual foi enviado?
Se ele possuir conta no Nubank, e você inseriu o CPF dele como chave, é bem provável que você tenha transferido o dinheiro tenha ido pra conta Nubank dele por engano, já verificou?

4 curtidas

Vc fez por chave ou inseriu os dados da pessoa? Se o número da conta está divergente o dinheiro deveria ter voltado pra sua conta

5 curtidas

Bem vinda @Natalia_Carvalho a comunidade Nubank :star_struck:

Se o nome do destinatário estava certo e no momento da transferência você não conferiu os dados da conta, o Pix que você realizou deve ter ido para outra conta que um destinatário tem em outro banco. Verifique isso no seu extrato e entre em contato com o destinatário para ele verificar se o dinheiro caiu em outra conta dele.

Boa sorte :pray:

Olá @Natalia_Carvalho !

Peça para ele verificar os dígitos do CPF e o nome que aparece, se estiver tudo certo, ele terá que entrar em contato com a instituição financeira que recebeu o valor com o comprovante que gerou para você.

Se for a CAIXA, acredito que seja pelos novos números que ela alterou das contas.

https://www.caixa.gov.br/voce/poupanca-e-investimentos/poupanca/aviso-importante/Paginas/default.aspx

4 curtidas

Você usou alguma chave ou os dados da conta?

1 curtida

Deu certo! Ele tinha me mandado uma conta e mandou o CPF dele. Só que o CPF dele era a chave de outra conta no caso dinheiro caiu nessa conta, e ele n percebeu!

4 curtidas

Que bom que deu certo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Que bom que deu certo.

1 curtida