Transferência do Saque Emergencial FGTS - Caixa Tem

Após tentar várias vezes fazer o pagamento do boleto do NUBANK pelo Caixa Tem consegui pagar :pray:
Acho que o problema é de congestionamento no App “Caixa Tem”

2 curtidas

Conseguiu hoje ?
Nossa to tentando a horas

Consegui, só de 600. Tô tentando agora os 445 restantes :sweat_smile:

Acabei de transfeir o restante.
Fiquei atualizando a página inicial do App várias vezes. Aí funcionou, pode ser a solução :raised_hands:

Eu gerei um boleto, mas já digitei, colei, coloquei pra ler o código de barras e nada de dar certo, aparece uma mensagem dizendo que deu erro, o de vocês também aconteceu isso? Acham que cai direitinho na conta pagando o boleto nubank?

demorou um pouco mas consegui hoje também! deu certo!

e detalhe, não só estava dando erro com o código da nubank não, tentei pagar um outro boleto e estava apresentando o mesmo erro!

Você conseguiu? Legal!

O meu vai cair no meio do mês, acho que vou tentar transferir para o PicPay com o cartão de débito virtual.

Estou receoso com esses erros de pagamento de boleto :disappointed_relieved:

Exato. Vpu fazer o mesmo procedimento. Acredito que seja mais Seguro.

Tem a opção de cobrança do Nubank tbm que gera o QR Code e aí vc seleciona pagar com QR no Caixa Tem. Talvez funcione

Eu também acho mais garantido.

Essa opção de cobrar com o QR Code na Conta do Nubank serve pra facilitar a passagem dos dados para a realização de uma transferência. Não tem nada a ver com o pagamento via QR Code.

Logo, não funcionaria no Caixa Tem.

1 curtida

Essa opção é somente para pagar nas maquininhas da Cielo e sendo habilitada para isso.

Aqui eu coloquei tutoriais de 3 apps, entre eles o PicPay para retirar o valor do Caixa TEM.

1 curtida

Já caiu na sua conta? Paguei o boleto de manhã e até agora nada, o da minha amiga caiu umas 4h após o pagamento…

O meu deu certo, mas eu usei o PicPay.

O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis. No mesmo dia não cai mesmo, é normal.