Ola, estou tentando fazer uma pagamento pela conta Nubank, aparece uma mensagem, informando que houve falha de conexão, mas estou acessando tudo pelo meu celular, internet ok, tem saldo na conta, desde hoje cedo, enão consigo, esta tendo algum problema?
Oi
O App esta atualizado?
sim esta
Olá @Marcelo_Correa, de vez em quando isso acontece comigo quando o sinal GSM não está bom, aí o que faço é mudar pro Wi-Fi, ou vice versa, aí sim, só depois disso é que consigo fazer as transações bancárias com sucesso.
mas eu tentei das duas formas e não funcionou
Tenta na sequência:
1.Fazer Logoff do App (sair do App literalmente)
2.Limpar o cache
3.Forçar parada do App
4. Reiniciar seu aparelho
5. Faz Login no App novamente(digitando a senha)
Tente reiniciar o modem ou aparelho talvez resolva
agora esta pedindo para confirmar dados para autorizar acesso ao app, esta correto?
Sim, está correto, confirme…
Pronto agora é só aguardar o tempo que eles tão pedindo e correr pro abraço.
Sim, e não esqueça de autorizar seu aparelho, após essa análise.
so não entendi, o porque da solicitação, pois abri a conta esperei um dia para autorizar, realizei um deposito e agora que preciso pagar umas contas, não posso porque tem que
autorizar novamente?
O real motivo pra isso ter acontecido, eu não sei, porém faço algumas elocubrações das possíveis causas, então pra evitar especulações, sugiro que você use os canais oficiais do Nubank, para sanar sua dúvida.
Entre em contato com o Nubank
Bom dia @Marcelo_Correa
Geralmente quanto tem que autorizar o aparelho novamente, é porque o app foi desinstalado. Você chegou a fazer isso?