Transferência internacional

TransferWise é confiável sim, e transfere direto da sua conta no exterior pra Nuconta. Tem limites, são altos, não lembro de cabeça, mas se vc precisar de mais vc precisa comprovar documentação e renda etc.

4 curtidas

Nuconta recebe transferência de apps como o TransferWise.

Não conheço, esse App, obrigado pela informação

Bem que a Nuconta Poderia Gerar os Códigos Iban Swift e Bic sabe para enviar e receber valores de contas correntes de bancos do exterior essa função seria interessante para muita gente!

8 curtidas

tem como você descrever o passo a passo que realizou para conseguir receber do transferwise para a nuconta ?

2 curtidas

Ola colega, tudo bem? Então, estou vendo seu post agora e estou com dúvida. Já falei com eles e cada um diz uma coisa diferente.
Entao, você disse que conseguiu fazer transferência internacional pra NuConta usando transferwise. Então realmente funciona? Estou morando nos Estados Unidos e estou querendo fazer isso, enviar os doletas pra minha Nuconta, e quando for pro Brasil eu poder sacar e etc…

1 curtida

Comigo funcionou perfeitamente. Coloquei os dados corretos da conta americana, da conta brasileira, transferi e caiu direto na NuConta. Aliás, estarei fazendo isso novamente em alguns dias, ainda pelo TransferWise.

2 curtidas

Uma opção mais simple ainda (e mais completa) é AirTM. Fica a dica.

Essas aí são minhas opções pessoais de pagamento, vc escolhe a que vc quiser. Dá pra usar bancos ou carteiras digitais tipo PayPal, de todo o mundo. Até as gift card da Amazon ou crypto moedas. As transações são peer to peer.

6 curtidas

Oi. Poderia dizer como vc fez esse procedimento?

Legal. Tenho usado o Transferwise várias vezes (vindo de fora para cá). Acredito que o limite por vez é menos de US$10.000 (para não precisar de responder perguntas adicionais sobre fonte, etc). Não é isso?

Muito bom…e agora a NuBank esta levando o cartão para outros países da américa latina, logo logo deve levar a NuConta também, e com isso quem sabe não dé para transferir dinheiro entre estes países, e quem sabe a NuBank não cresça para bem além da américa dando para se fazer isso sem a necessidade de usar um outro app…:sweat_smile:

1 curtida

tem o remessa online tbm, com spread em conta, sempre é bom descobrir novas dicas e facilidades, valeu.

1 curtida

Sabe quanto tempo demora para cair na conta da nubank?

:thinking:Muito bom…mas este AirTM tem IBAN e SWIFT/BIC como o Remessa Online ou só tem o código de conta como o Payoneer?

Eu atualmente uso ele, e o Remessa Online é com certeza muito bom, principalmente pra quem quer receber de sites que pedem IBAN e SWIFT/BIC como o Google Adsenses por exemplo…

Olá Valdir, td bem?

Li sua postagem sobre transferência de fundos do exterior pra conta Nubank e fiquei muito interessada.

Opero Nasdaq e procuro um meio mais econômico de transferir dólares pro Brasil sem pagar taxas tão altas como as cobradas pelos bancos. Vi que vc mencionou Tranfer Wise. Pode me dar mais detalhes de como funciona? Ou onde posso buscar mais informações sobre o assunto?

Grata!

O transferwise é muito bom, uma pena ele não dar suporte a contas estrangeiras empresariais, teria me poupado um bom dinheiro

Como?? O TransferWise me pende o Iban :frowning:

Não pede não. Fiz ontem duas transferências pro Nubank com os dados da conta sem pedir IBAN nenhum. Talvez seja então coisa do seu banco.

1 curtida

Oi! Moro na Irlanda e to tentando transferir uns Euros para Minha Nuconta, mas o TransferWise ta pedindo o branch code. Como posso Fazer?
Muito obrigada!:grin: