Transferência / pagamento / débito

Existe uma opção de depósito na conta nubank que não cobra taxa ? pois levei um susto quando fiz transferência do meu banco pro nubank… :disappointed_relieved::purple_heart:

7 curtidas

Também gostaria de saber, dá pra depositar diretamente na NuConta? Ou somente transferindo diretamente de um banco?

3 curtidas

As TED’s de outros bancos são salgadas no valor mesmo, no meu banco a taxa é R$15,00 por transferência.

O jeito é transferir de um banco que tenha taxa menor, ou depositar por boleto caso não tenha pressa para o valor ser compensado.

Ou para fugir das tarifas, optar pelos serviços essenciais dos bancos tradicionais, tem TED’s e saques gratuitos embora sejam limitados.

5 curtidas

@Djonatanluchini qual o seu outro banco? O meu é poupança da caixa e faço o seguinte: Gero um boleto da Nuconta com o valor que quero transferir, copio o código do boleto e pago pelo app da caixa. É só colar o numero do código de barras e tudo é preenchido automaticamente. Só o valor que tem que confirmar. Muito simples e sem taxa.

9 curtidas

@Yasmin_bomfim gera um boleto com o valor que quer depositar e pague normalmente :wink:

9 curtidas

Do Nubank não,agora para o nubank infelizmente os outros bancos cobram

Gera um boleto no App Nubank com o valor que você quer transferir, e paga esse boleto com o saldo da sua conta do outro banco, pronto resolvido o problema, desde que vc não emita mais 15 boletos tá de boa, se passar disso, vai pagar uma taxa, por cada boleto excedente.

1 curtida

Seu banco é um ladrãozinho, mas a maioria é assim.
Faz depósito por boleto ou usa uma outra conta gratuita

Gera um boleto lá no app do nubank, oq em até 3 dias úteis ele já está em sua nuconta, na minha experiência os boletos que eu pagava caía com até dois dias.

1 curtida

Os bancos em geral cobram por este serviço, para você não pagar taxa de transferência você de gerar um boleto e pagar na lotérica ou copiar o código e pagar pelo aplicativo do seu banco, porem, depósito por boleto pode demorar até trés dias úteis para ser compensado.

1 curtida

essas “benditas” taxas :massage_man:t2: para fugir dessas taxas somente por boletos, vc pode emitir até 15 boletos no mês cai na sua conta em até 3 dias uteis mas costuma cair antes pode até se dizer que seria um “DOC” rsrs. ainda tem uns bancos que oferece 1 TED/DOC para contas de outros bancos e + 1TED/DOC para contas da mesma instituição por mês.

1 curtida

Mas fazendo isso ainda tem o prazo de 3 dias para liberar o limite da nubank né?