Transferência para conta errada

Boa tarde! Fiz uma transferência do picpay para nubank só que o dinheiro não caiu e recebir um email de que a transferência foi feita! Coloquei um número errado na conta o final era 69-8 eu coloquei 698-8,pediram o número do CPF eu coloquei. Queria muito saber como o CPF está certo e o número da conta está errado se meu dinheiro irá voltar para o picpay

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, conseguiu recuperar?

1 curtida

Boa tarde! Fiz uma transferência do picpay para nubank só que o dinheiro não caiu e recebir um email de que a transferência foi feita! Coloquei um número errado na conta o final era 692-1 eu coloquei 695-1,pediram o número do CPF eu coloquei. N consegui retorno do picpay ainda. Preciso de auxílio.

1 curtida

Demorou quanto tempo?

1 curtida

Voltou para conta

1 curtida

Sim voltou pra minha conta

2 curtidas

Mesma hora.

2 curtidas

Eu fiz um agendamento ontem e recebi o e-mail que foi realizado com sucesso mas não recebi o valor na minha conta Neon.
Depois hoje fiz outra transferência recebi o e-mail porém o valor não entrou e quando fui ver a agência estava errada.
Digitei 0001 e não é do Neon é 0655 (algo assim) mas até agora não tive o estorno.
Já entrei em contato com o Nubank e me disseram 3 dias úteis é muita coisa.

1 curtida

Meu também aconteceu isso quando os dados não batem o dinheiro acaba voltando

1 curtida

Recebi o valor de volta e consegui fazer a transferência correta agora.

1 curtida

Mas você teve que ligar pro banco ou eles estornaram automaticamente? Demorou quanto tempo?

Fiz uma transferência da nubank para uma conta caixa,só que coloquei o número da agência errada , o dinheiro volta para minha conta automaticamente ou preciso ligar,estou desesperada,por favor me responde

1 curtida

Volta sim @Valkiria_Barbosa! Qualquer coisa chama no chat e pede um prazo.

1 curtida

Fiz uma transferência da nubank para uma conta caixa,só que coloquei o número da conta errada , o dinheiro volta para minha conta automaticamente ou preciso ligar?

Volta automático @Jhenyfer_Oliveira, ele vai comparar a conta com o CPF e não vai bater.

1 curtida

Você conseguiu resolver??? Fiz a transferência pra caixa, porém não Coloquei aqueles primeiros 00 que sempre tem na conta da caixa, e até agora não caiu nada. Sendo que fiz uma transferência na mesma hora para conta Itaú e já caiu na conta. Recebi até o e-mail de confirmação

Resolveu?

Conseguiu resolver? Estou na mesma situação

Eai conseguiu resolver? Como?

Boa noite fiz uma transferência indevida para a conta de Franciele Marques da Costa Paim no valor de 382,00. Era para ser para outra Franciele. Não conheço essa pessoa e não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?