Transferência para contas poupanças

Creio que como na Caixa, você pode criar somente a poupança, sem estar vinculada a uma conta corrente, vai diretamente pra poupança, porém quando existe uma conta corrente, ele vai pra conta corrente, invés de ir pra poupança.

Alguém já fez transferência da NuConta para conta poupança Santander?

Obrigado.

Olá. Seja bem vindo. Para o banco Santander não. Porém ,ontem fiz uma transferência da minha nuconta para poupança do BB, onde tenho também conta. Deu certinho. Em quinze minutos já estava o :money_with_wings::money_with_wings:lá. Pode fazer que dará certo.

O Santander tem o pacote essencial de conta corrente, sem mensalidade, sem cartão de crédito, eu estava pensando em abrir uma nuconta e transferir para lá (Santander) quando precisa-se sacar, já que só possuo conta poupança e salário lá, seria
uma boa ideia?

Meu cartão de crédito da nubank ainda não foi aprovado, espero conseguir…

Obrigado.

1 curtida

Transferi para conta poupança da Caixa (operação 013) e deu certo!

1 curtida

É uma boa alternativa, claro se não for pagar taxas, só cuide que essas contas de pacote essencial fornecem ao cliente 4 saques gratuitos por mês.

E se você movimentar sua Nuconta as chances acabam se tornando um pouco maiores pois ajuda o Nubank a traçar um perfil para vc. :smiley:

Eu transferia apenas com o número da conta e foi direto para a poupança.
Não sei se é porque só tenho a conta poupança, não tenho conta corrente, que foi direto.

Só relatando: hoje fiz uma transferência da NuConta para uma conta poupança da Caixa e foi certinho!

Eu só precisei informar a agência e o número da conta com o dígito! A operação (013) não precisa :wink:

1 curtida

É sua própria ou de terceiro??

Foi para uma conta poupança de terceiro :wink:

1 curtida

Pessoal, estou tentando entender essa situação: quero usar a nuconta por render mais que a poupança, porém volta e meia vou precisar sacar dinheiro dessa conta. quero saber se fazendo a transferência da nuconta pra conta poupança da caixa eu poderei fazer esse saque sem precisar pagar a taxa de saque da nubank. essa é uma forma de nao pagar a taxa de saque? funciona assim?

1 curtida

Exatamente @Bianca_Cardoso1. Nessa modalidade de Ted não é cobrado nenhum valor. O único valor cobrado é quando vc utiliza seu cartão físico do Nubank para realizar um saque em caixas da rede 24h e saque e pague.
Seja bem-vinda à comunidade.

1 curtida

Muito obrigada pela informação! Vou fazer o teste.

2 curtidas

Bom dia,

coloquei conta errada na transferência para Santander!

como solicito o estorno?

Ufa, estornou!

1 curtida

O estorno é automático.

Fui fazer uma transferência para o Itaú de outra pessoa. Ele me pediu para transferir para a poupança, porque é uma daquelas contas que tem corrente e poupança no mesmo número. Não tive a opção de escolher a operação para direcionar a transferência, sugiro que adicionem essa funcionalidade.

Eu tenho uma conta-poupança da Caixa e do Bradesco. E é só poupança mesmo, não tem conta-corrente. E eu consigo fazer a transferência normalmente para qualquer uma dessas duas contas-poupança!

no meu caso transferi para Bradesco e foi para conta corrente que tenho bloqueada e agora só na agencia pra poder sacar o dinheiro, gostaria que tivesse uma opção mesmo de poder marcar se é poupança ou corrente, seria uma boa mesmo.

Galera, precisarei realizar uma transferência da minha Nuconta para uma Conta Poupança da Caixa Econômica Federal. Eu não sabia se precisava colocar a operação 013 na hora de preencher, portanto, fui ao chat tirar essa dúvida. Eis que recebo a seguinte resposta: Hoje já é possível recebermos valores de contas poupanças de outros bancos, porém, ainda não é possível enviar da sua conta para outras Contas Poupança."
E agr ? Neste mesmo tópico tem gente que consegue realizar a transferência, mas recebi a notícia pelo próprio atendimento do Nubank dizendo que não é possível.

2 curtidas