Transferência para outro banco

Fiz uma transferência da Nuconta pra minha conta Banco do Brasil. O valor já foi descontado, porém ainda não foi debitado na conta BB. Quanto tempo demora?

1 curtida

Ligue no BB pois no Bradesco é quase que instantaneamente.

Você quer dizer que não foi creditado na conta do Banco do Brasil, certo?
O TED, geralmente, é instantâneo. Porém, em alguns casos pode demorar até 1 hora. Aguarde e confira novamente.

exatamente! Estou desesperada. não era um valor qualquer. espero que entre na conta logo.

Por ser um valor mais alto, provavelmente está em análise pelas duas instituições. Mas nada de grave. Logo logo tá na conta.

Bom dia! Eu não estou conseguindo fazer Ted pra outro banco, é a primeira vez que faço e só aparece fazer transferência para contatos que tem conta na Nubank, alguém pode mim orientar por favor! Obg.

Nessa mesma tela tem a opção “transferir para novo contato”. Aí você tem a opção de preencher com os dados bancários da pessoa.

1 curtida

Mas a conta é minha mesmo de outro banco.

Só preencher com os seus dados: agência, conta, nome e cpf. O TED será realizado para a sua conta do outro banco.

1 curtida

Bom dia!

Bom, geralmente a TED para o BB demora mesmo, algo em torno de 1 hora. Sei disso por experiência própria. Para outros bancos, é quase que instantâneo.
Não sei o motivo da demora, porém o importante é que demorando ou não, o dinheiro irá cair na conta. :wink:

1 curtida

Obg, consegui.

2 curtidas

Quando faço, demora uns 15 a 20 mim. :wink:

1 curtida

Bom dia a todos, hoje a realizar tentativa de transferência de valor ao Nunbank pelo banco Next (bradesco), qual não foi a surpresa que o bradesco esta fazendo boicote ao NUNBANK, pois simplesmente não quando coloca para transferir não se encontra o banco 260 para transferencia!

2 curtidas

normalmente na minha conta demora um dia só mesmo

Fiz uma transferência para a conta neon, é ainda não foi debitado na conta neon, so que ja saiu da conta nubank esse valor

Eu também, acabei de fazer uma transferência e não caiu
Depois a sua transferência caiu na conta neon?

Fiz uma transferência da nubank para minha conta do BB e até agora não caiu o dinheiro na minha conta, já tem mais de 2hrs que realizei a transferência. Alguém pode me ajudar? O valor da transferência foi de 1000,00

Fiz um transferência sábado para o BB e ainda não caiu, acho que tá rolando algum problema

Oi comigo também. Fiz uma transferência pra o banco do Brasil na quinta feira 28/05/2020. E hoje dia 02/06 e ainda nada do dinheiro na conta do banco do Brasil… Tô aflita :person_facepalming: não sei o que fazer

1 curtida

fiz uma transferência da minha conta Nubank para Néon, o valor já foi debitado da conta Nubank, mas ainda não caiu na Neon, fiz ontem, por volta de 12h02