Transferência para Santander

Não estou conseguindo realizar transferência para o Santander, está dando erro mas a conta está correta, não sei mais o que fazer. Já aconteceu com alguém? Pode me ajudar? Agradeço demais desde já.

2 curtidas

Se vc está tentando transferir da conta do nubank,e está dando erro vc pode ver no chat o que está acontecendo e informar o erro,
Seja bem vinda à comunidade do nubank @julianetrindade

1 curtida

Que tipo de erro?

Qual erro aparece?

Erro nos dados mesmo eles estando corretos.

Transferi dinheiro para uma conta do Santander, ontem. Não tive problema algum. Recomendo verificar com o titular da conta se houve alguma mudança na mesma, se a agência fechou, se o dígito foi informado corretamente, se o CPF está correto.

1 curtida

Então é necessário verificar os dados mesmo. Deve haver algo errado com o CPF ou com os números da conta.

1 curtida

Exato @endydealmeida!

1 curtida

Oi

Eu tenho conta do Santander e hoje mesmo realizei uma transferência do Nubank para lá e funcionou normalmente, verificou se os dados estão 100% corretos? caso persista contate o time de atendimento

1 curtida

A conta é minha. Os dados estão corretos, realmente não sei porque não está indo.

Se já verificou os dados e ainda está dando erro, entre em contato com o Nubank através do chat para eles verificarem se há algum problema :wink:

Bom dia gente , fizeram um Ted omtem do Santander pra minha nubanck e ainda não caiu na conta

Bom dia @Bianca_Rodrigues1, deve cair ao longo do dia. Ontem foi feriado! :wink:

3 curtidas

Não consigo transferir do nubank para o santander, está dando problema no dígito da conta, não tem como colocar o hífen, já tentei colocar zeros a esquerda e digitar sem o hífen, mas não funcionou, o que fazer?

Entre em contato com o nubank e veja o que pode ser feito

Tentou colocar o número da conta com o dígito junto? Não precisa de hífen.

Tipo 12345-6 coloque 123456.

1 curtida