Transferência pix não caiu na conta destino (caixa)

Obrigada! O dinheiro estava mesmo no app Caixa Tem, muito aliviada

2 curtidas

Estou com o mesmo problema e já se passa dois dias

1 curtida

Fizeram um pix pra mim, hoje era 17:16 para a minha conta da caixa, até agora não caiu o dinheiro n sei o que fazer já falei com a pessoa que fez o pix disse que entrou em contato com nu eles falaram que pra aguardar até amanhã segunda feira.

Não tô conseguindo visualizar o meu saldo está fazendo estão fazendo transferência no meu na minha conta Nunes e não tô conseguindo ver o saldo

Oi!

Se você fez um Pix e ele não caiu na conta de destino imediatamente, o recomendado é aguardar pela confirmação por até 1h. Se mesmo após a espera o dinheiro não cair, o beneficiário da transação precisa entrar em contato com o seu banco.

2 curtidas

Boa tarde , issu aconteceu comigo.ontem , fiz um pix da nubank pra caixa , mas n caiu , ainda ,

Bancões sempre são um problema…

Oi bom dia eu fiz um pix do caixa tem para minha conta da caixa federal usando a chave eleatorio,o comprovante conta que foi para caixa federal tem meu nome e cpf mas porem p dinheiro nao caiu e foi debilitado do caixa tem na mesma hora ,fui no caixa e eles nao resolveu nada mesmo eu mostrando o comprovante que indicava que foi envia pra la ,o que devo fazer nesse caso ? Por favor alguem pra mim orientar ? O pix foi no valor de 90 reas estou com comprovante e enviu o pix pela chave eleatoria do aplicativo caixa.

estou na mesma situacao! fiz um pix no valor de 1.399,00 para minha conta Z1 e ate agora nao recebi. todos os dados estak corretos e tenho o comprovante. gostaria de resolver esse equivoco o quanto antes

ja caiu?

Caiu o que? Não caiu nada aqui