Transferência PIX não recebida

Realizei uma transferência PIX ontem do Bradesco para o Nubank.
O valor foi debitado do Bradesco porém não recebi o valor no Nubank até o momento.
Já se passaram mais de 13h, uma operação que era pra demorar 10 segundos.

Estou sem nenhum retorno até o momento.

2 curtidas

Já enviou o comprovante pro Nubank, para averiguarem o que ocorreu?
Verifique também se o dinheiro foi descontado de sua conta do Bradesco.

3 curtidas

Já enviei o comprovante ao Nubank, porém não tive nenhum retorno até o momento e como já disse o valor foi debitado da minha conta Bradesco.

Você precisa falar com o Bradesco primeiro. Por que eu recebi minhas transferências bem de boas no Nubank. E convenhamos que o Bradesco, é horrível né. :+1:t3:

Te aconselho também a ligar para o telefone da Nubank.

1 curtida

Já entrei em contato com o Bradesco e segundo eles, a transferência consta como liquidada.

Se o valor já saiu da conta de origem, então a responsabilidade pela chegada é da instituição destino, no caso o Nubank.

@Andre_Theodoro pega seu comprovante de transferência e envia no chat para que eles possam verificar o que houve.

2 curtidas

Será? Por que pode ser problema na instituição de origem mesmo. Não duvido de nada.

Que milagre é esse? Até que enfim o nubank está sendo responsabilizo

É sim! A culpa é do nubank

Não é milagre. As outras reclamações eram de transações de valores saindo do Nubank para outras instituições. Essa é saindo de outra instituição para o Nubank.

A regra é a mesma para ambos os casos: responsabilidade da instituição de destino, não a de origem. O nome disso é uniformidade de orientação.

10 curtidas

Vai aqui ó :point_down:t2:

1 curtida

Conseguiu receber?

aqui continua tendo o mesmo problema em pleno 2021 já … ou será que malandragem do Bradesco para te obrigar a fazer transferência normal e ele te roubar 13 reais todas as vezes?

André,tudo bem?
O seu problema foi resolvido? Estou com o mesmo problema.
Fiz um pix da nubank para a caixa, o valor foi debitado e o valor não foi recebido pelo destinatário. Já faz mais de 3horas.