Transferência Pix

Com o Pix posso fazer transferência para uma conta bancária normal? Ex. para a conta de uma pessoa que a pessoa não cadastrou o Pix.

2 curtidas

Sim, sem problemas! Seja bem-vindo!

6 curtidas

Olá @LuisAlencar seja bem-vindo a Nucommunity

Olá @LuisAlencar saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Confere esse tópico :point_down:t3:

E esse aqui tbm :point_down:t3:

Abraços Nu e até breve :raising_hand_man:t4:

1 curtida

Sim, já que o Pix será mais um meio de transferência, e não um tipo de conta.

Mas ainda será possível, por exemplo, fazer uma transferência com o Pix informando o número da conta e agência ao invés da chave Pix, caso preferir.

2 curtidas

Fiz um pix pelo Nubank no dia 12, e ainda não foi creditado

Olá @fabio_lima_ramos seja bem-vindo a Nucommunity , ja relatou ao Nubank?

Sim…

Tbem estou na mesma situação

1 curtida

Na minha vida de trabalho nunca vi um banco escolher a forma de pagamento automaticamente, porque sempre usei o TED, pra transferência pelo Nubank, pra mim o melhor Banco que já existiu, mais depois desse ocorrido nã sei o que fazer!

Porque se o Pix começou a funcionar a dois dias como ele fez essa transferência automaticamente no dia 12, não posso ficar no prejuízo!

Fiz uma transferência pelo pix e não caiu ainda já está com 3 dias

Nossa @Jheyna :hushed: tá pior q por boleto :man_facepalming:t2: infelizmente alguns usuários estão se queixando de erros e atrasos :disappointed: isso é uma porcentagem bem pequena, já q nenhum sistema funciona 100%, mas, q é um incômodo muito grande para quem está dentro desta porcentagem, como é o seu caso, entre em contato com o atendimento da instituição q vc fez o PIX, para lhe ajudar a resolver este problema e depois conta aqui pra gente se conseguiu :+1:t3:

Abraços e até breve :raising_hand_man:t4:

Acabei de fazer um para o c6 bank, eu tinha agendado um TED ,mas entrei na área Pix e a conta estava salva, e eu nem cadastrei chave nela e foi possível pela nnúmero da conta

Sim, as chaves são só para facilitar. Mesmo que a conta de destino não tenha nenhuma chave cadastrada, ainda dá pra transferir normal usando o Pix só com os dados da conta. :wink:

1 curtida

Estou com difículdade para achar o código de transação q preciso com urgência

Como assim “código da transação”?

O que você precisa exatamente?

Oi, Luis. Tudo bem?

Eu acredito que mesmo que uma pessoa não tenha uma chave cadastrada, você pode transferir dinheiro pelo Pix apenas com o número da conta do recebedor. Abraço!

Exatamente, dá sim!

Já fiz vários dessa forma! :wink:

Preciso estornar uma transferência realizada por pix no nubank. A conta estava incorreta.
Como pode ser estornado o valor ?

1 curtida