Transferência simples guardou automaticamente

Olá. Hoje cedo eu transferi um valor pra nuconta, para em seguida fazer um TED. Fiz esse procedimento normalmente e, quando fui ver, esse valor tinha sido descontado de um depósito que estava no “guardado” e esse valor foi para o “guardado”, sendo que aí bagunçou a minha organização…
Não sei se é bug da ferramenta, até mesmo porque nos registros não consta esse valor como tenso sido guardado, mas ele está lá no guardado. Já aconteceu isso com alguém?
Ex: você põe 1000 reais na conta pra mandar pra outro lugar, aí um outro depósito seu de 2000 tem creditados 1000 e ficam 2 de 1000, ao invés de esses últimos mil nem terem se misturado com esses depósitos anteriores.

Eu não entendi muito bem a pergunta.
O dinheiro que você tinha, foi movido pra função guardar? Confira se a função guardar não está no automático, porque se estiver ela vai guardar tal valor, todo mês, sem que você precise mover.

Pelo que entendi, a aplicação escolhe de onde vai tirar, não sendo necessariamente do dinheiro que você pôr hoje.

https://comunidade.nubank.com.br/t/o-que-sao-saques-parciais/123202/3

Eu tinha 1000 guardados, em cima do qual eu ficava acompanhando os rendimentos. Aí hoje pus 300 e já movimentei esses 300, mas no final das contas meus 1000 e pouco caíram pra 700 e pouco e esses 300 vieram pro RDB como um registro novo