Transferencia via PIX não caiu na conta destino

Aconteceu isso comigo, a transferência foi feita as 07:00 da manhã e até agora não caiu na conta !

Realizei uma transferência do Nubank para o BB via pix ás 08:00 e agora 13:10 o dinheiro ainda não caiu na conta. Ao entrar em contato com os mesmo não sabem informar o que houve. Isso está me atrapalhando pois tinha uma compromisso que já deveria ter sido pago. O pix que viria para ajudar está atrapalhando, sinceramente não irei mais continuar com o PIx.

2 curtidas

Mesma forma comigo Paulo, ainda não caiu pra mim, fiz as 07:45, também para o Bb, poxa, ninguém sabe oque houve, a única coisa que podemos fazer é esperar, me avisa se cair para vc, te aviso

1 curtida

Combinado Felipe!!! Estou tentando o contato com o Banco Central

Nunca fiz pelo mercado pago, mas do nubank para outros demorou umas 5 horas a primeira transferencia, depois disso nunca mais tive problema.

Paulo nada até agora, olhei na conta e não caiu nada, se cair lhe aviso aqui!

A minha localidade aqui é Bsb, tentei contato com a agência e o gerente não sabe oque pode ter acontecido, por que o pix e faz parte do banco central. No banco central e a mesma coisa de nada.

Rapaz comigo a mesma coisa, fiz hoje (24/11/2020) as 8 horas da manhã 1.000,00 do nubank para BB e até agora (14:10) ainda não caiu nada…

2 curtidas

Jarlan então está quase certo que o problema é no Banco do Brasil, por que são bancos distintos e que alegam que o valor já saiu da conta de origem para conta de destino.

Antes de fazer esse do bb, eu fiz um da caixa pro nubank, caiu normal.

Pessoal acabou de ser creditado o valor na minha conta ! Verifiquem ai na de vocês.

@Paulo_Henrique71 @Jarlan_Mota

4 curtidas

Aqui ainda não caiu :frowning:

Caiu agora o meu @Felipe_Marques5

O meu também creditou Felipe!!! Vlw

@Paulo_Henrique71 @Jarlan_Mota valewww amigos.

1 curtida

Fiz um Pix já fazem 7 dias, terça feira passada, dia 17/11/2020, valor de 3.000 para caixa, e até agora não caiu na conta do destinatário! A gerente do Itaú fala que o caso está em análise, e até agora nada!

1 curtida

Olá @Rodrigo_mozer_vilaca seja bem vindo a comunidade!

Você já abriu uma reclamação no banco central?

1 curtida

Eu acho que essa ferramenta do pix ainda não está 100% operacional, cheio de bugs!

Segundo a gerente do Itaú, ela teria feito uma chamada ao banco central, mas até agora nada. Vou abrir uma reclamação agora, obrigado @anon46428368!

Veio cair agora 2:30 por aí e olha que fiz a 7da manha! Tomara que só seja uma estabilidade do sistema ou algo assim porque se for sempre assim não vai ter como no meu caso não precisava da grana com urgência mas o meu não reflete a maioria das pessoas.