Transferencia via PIX não caiu na conta destino

O meu deu o mesmo problema. Ainda estou esperando cair na conta

1 curtida

Faz quanto tempo isso? Estou há 3 dias esperando pra resolver

Fiz uma transferência usando o pix e minha chave d acesso estava registrado em 2 bancos diferentes e por isso o dinheiro não caiu, alguém sabe m informar como faço para resolver?

E duas moça fiz transferência da caixa para nubank até agora nada
Fiz com meu Cpf claro

Fiz um Pix no dia 04/12 no valor de R$3.000,00 e até agora não foi debitado na conta de destino!

1 curtida

Amigo aconteceu isso comigo. O seu já caiu ?

Se caiu, demorou quanto tempo ?

Boa tarde, o meu no mesmo dia o dinheiro volto pra conta, só que bem tarde era umas 21h

Estou passando por isso. O que aconteceu?

1 curtida

Estou passando pelo mesmo problema fiz a transferência do Caixa econômica federal para o nubank as 15:49 da tarde e fica somente assim : pix enviado Em processamento, sendo que meu dinheiro já foi debitado da minha conta da caixa e não está na conta do nubank. Aonde está meu dinheiro??? Tô super preocupado. Já entrei em contato com o nubank pelo telefone fui orientado enviar email para eles e nada resolvido até o momento :worried:

1 curtida

Olha, pelo tanto de relato que já vi hoje, tanto aqui na comunidade quanto no facebook, deu algum problema na caixa… Já vi gente falando q fez pix pro nubank, pro itaú, pro santander e pro inter mas o dinheiro não caiu…
O jeito é entrar em contato com a caixa mesmo

Já entrei em contato com a caixa e nada resolvido , estou vendo que muitas pessoas além de mim está passando pelo mesmo problema.

Estou com msm problema. Vou aguardar até amanhã.

Eu coloquei o meu umas 15:00 horas e até agora 21:00 horas e nada na conta.

Gente isso é um absurdo , já enviei reclamação pro banco central . Eu enviei meu comprovante da transferência pra eles pro banco central. Foi o que o banco central me orientou. Enquanto que liguei pra caixa e a ligação cai. Mais enviei o protocolo da ligação que fiz pra caixa. Relatei tudo. Vão lá no site do banco central e em reclamação.

Tinha pagamento pra fazer hoje e não pude fazer. Um absurdo isso, da raiva, é um desrespeito com o cliente. Sempre fiz pix de um banco pro outro e sempre ocorreu normal. Da caixa nunca havia feito primeira vez e deu isso. Muita sacanagem

Galera eles devolveram o dinheiro( a Caixa econômica federal) e logo após eu transferir e deu certo, não precisa se preocupar . Graças a Deus problema resolvido . Acredito que deve ter sido pelo fato de eu ter feito a primeira vez . Depois não tem nenhum tipo de problema .

Que bom que foi resolvido , o meu ainda nem caiu, tô preocupada, vc fez ontem a operação que horas? Eu fiz umas 15:00

Bom dia ,fiz uma transferência pix caixa tem para Bradesco umas 15h TAMBN até agora nada

O seu caiu ?