Transferências no fim de semana para outros bancos#

Infelizmente só é possível fazer transferências de nuconta para nuconta, se houvesse a possibilidade de fazer transferências para outros bancos no fim de semana seria perfeito.

7 curtidas

Se não me engano isso depende mais dos outros bancos, não é algo que foi imposto pelo Nubank.

1 curtida

Fico surpreso com a informação, mas que seria bom para todos nós, há sem dúvidas.

Olá! Na verdade nem um banco faz transferências para outros bancos aos fins de semana. Quando conseguimos fazer a transferência, é agendado automaticamente para a segunda-feira, pois só rola transferir em horário comercial. Dentro do próprio banco é possível pq é interno, e tudo fica mais fácil. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

seria maravilhoso, pq uso o next pra sacar e não pagar os 6,50 de taxa

Mas já transfiri dinheiro de um banco que tenho conta para outro banco e funcionou.

Mas a transferência só foi realizada na semana né? Pelo que eu saiba só dá pra fazer transferências DOC aos finais de semana (que não transfere imediatamente, ele processa na semana), mas seria bom se tivesse essa possibilidade no nubank também.

3 curtidas

Na verdade, existem vários outros bancos que fazem transferência no fim de semana.

Você está equivocado… Transferência entre contas DO MESMO BANCO, ok.
Se for para outro banco, somente em dias úteis.

Não tem como pois o sistemas dos outros bancos só estão programados para receber dias úteis

transferência para outros bancos de fim de semana seria maravilhoso demais.

1 curtida

Utopia pura! :face_with_hand_over_mouth:

Mesmo efeito de TED, permitido agendar

TED processa no mesmo dia util
DOC dia util seguinte.

Desta forma,
TED agendada fim de semana é executada e creditada no mesmo dia
DOC agendada fim de semana é executada no proximo dia util e creditada no dia util subsequente à execução.

Horario limite para envio de TED é 17h00 no mesmo dia
DOC dependendo do banco até as 22h00 no mesmo dia