Transferências: Remessas internacional

Olá boa noite, gostaria de compartilhar minha Nuidéia com vocês. Seria excelente se o NuBank pudesse fazer remessas para o Exterior e receber também com um Código IBAN. Pois o nosso sistema bancário é defasado e muito caro. É uma grande burrocracia o que temos hoje. Eu uso uma alternativa o transferwise mas seria o ideal o Nubank fazer essas revolução bancária também.

5 curtidas

Seguindo…também tenho essa dúvida :up:

Oi @m88guimaraes!

A última menção do Nu que encontrei sobre este assunto foi de agosto/2018:

Se eu souber de alguma coisa sobre isso, volto aqui e informo a você. Aliás, você já tentou falar sobre isso com o Nu através do chat? É uma ótima opção também. :heart_decoration:

3 curtidas

Olá @Wolkartt, eu já entrei em contato e o Nubank não tem previsão dessa funcionalidade.

1 curtida

Obrigado por compartilhar essa informação com a gente, @m88guimaraes! :heart_decoration:

Olha, enquanto a NuConta não é internacional, tem um jeito bacana de economizar com transferências internacionais: pela Remessa Online. É uma plataforma digital onde você pode enviar dinheiro ao exterior ou receber dinheiro de fora pagando a menor tarifa do mercado. Eu testei e é super rápido! O dinheiro é enviado em até 1 dia útil e aí é só transferir para a Nuconta. Também fiz a comparação na Transferwise e a Remessa Online realmente é mais barata. Fica a dica!

2 curtidas

Olá! Gostaria de saber Como vc fez para mandar o dinheiro de fora para sua Nuconta.
Muito obrigada!

Bom dia, por gentileza e facil receber na Nubank valores da remessa online, estou com essa duvida, se o nubank aceita essa transferência

Eu já utilizei Payoneer e Remessa Online para recebimentos de remessa internacional na NuConta. Seria interessantíssimo se a Nubank oferecesse uma solução para recebimentos do exterior.

Todas as contas bancárias no Brasil tem IBAN por norma do Bacen. Mas o problema é que a Nubank não é banco e a conta não é uma conta bancária.