Transferi e não caiu ainda

A conta do Nubank ela é corrente e isenta de tarifas. :wink:

1 curtida

Entendi nossa tô ferrada, se esse dinheiro não cair hoje vão cortar minha luz :sob::sob::sob::sob::sob:

Dá uma conferida nesse tópico do amigo, Julian. Você está precisando de ajuda? #COVID19 - #6 por Julian_Lopes Pode te ajudar. :wink:

EU TRANSFERI DA CONTA NU AS 8:30 DA MINHA MÃE PRA MINHA DA CAIXA 50,00 REAIS NÃO CAIU ENTREI NO CHAT A MENINA DISSE Q AINDA HOJE CAI PODE FICAR TRANQUILA!texto em negrito

Pessoal trasnferir ontem na parte da manhã e até agora não compensou (dados corretos)… alguém poderia me dizer oq pode tá acontecendo??

Esse tópico pode ajudar vocês! Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

@Amanaara_Santos
@larissa_gomes4
@Heloisa_Silva2

Eu fiz a transferência direta do App do Caixa Tem para a minha conta nu não fiz isso de pagar boleto e lá no app do caixa tem eu recebi um comprovante de depósito, mas na minha conta nu não consta dinheiro algum

2 curtidas

Simm, fiz a mesma coisa ontem de manhã, tirei da caixa tem trasnferir pro nu, Informação lá que cairia no próximo dia útil então hoje, achei que hj as 6:30 já teria caído e nada até agora !

2 curtidas

Fiz foi transferência

Tô na mesma tbm até agora nada do dinheiro oque será que está acontecendo com a nubank

to com o mesmo problema

Caiu?

então né… Tbm to esperando confesso que to um pouco decepcionado com a Nu conta. Mas o jeito é esperar

Alguém tentou entrar em contato com a nu?

Ainda não. No meu caso e no da Amanaara o jeito é esperar pq o valor pode cair na Nuconta até as 17hrs de hj, qnd fiz outra transferência essa semana já logo na manhã do dia seguinte tinha caído na conta. Agr qnt transferi de nv ta demorando, não sei oq houve com o Nubank.

A conta do Nubank é de pagamentos, se não me engano.

1 curtida

O problema é no app da Caixa @larissa_gomes4, você terá de entrar em contato com eles, pra entender melhor o que ocorreu.

1 curtida

Sim, é conta de pagamentos porque não é banco ainda. Mas a nossa conta, é conta corrente.

Sim, mas pra @larissa_gomes4 fazer a transferência, ela tem que colocar que é conta de pagamentos.

Calma kkk na hora de selecionar o tipo de conta eu coloquei como conta corrente pode ser por isso o erro então ?

1 curtida