Transferi e não caiu ainda

Caiu?

então né… Tbm to esperando confesso que to um pouco decepcionado com a Nu conta. Mas o jeito é esperar

Alguém tentou entrar em contato com a nu?

Ainda não. No meu caso e no da Amanaara o jeito é esperar pq o valor pode cair na Nuconta até as 17hrs de hj, qnd fiz outra transferência essa semana já logo na manhã do dia seguinte tinha caído na conta. Agr qnt transferi de nv ta demorando, não sei oq houve com o Nubank.

A conta do Nubank é de pagamentos, se não me engano.

1 curtida

O problema é no app da Caixa @larissa_gomes4, você terá de entrar em contato com eles, pra entender melhor o que ocorreu.

1 curtida

Sim, é conta de pagamentos porque não é banco ainda. Mas a nossa conta, é conta corrente.

Sim, mas pra @larissa_gomes4 fazer a transferência, ela tem que colocar que é conta de pagamentos.

Calma kkk na hora de selecionar o tipo de conta eu coloquei como conta corrente pode ser por isso o erro então ?

1 curtida

Essa é minha dúvida … geralmente quando faço transferência pra minha conta nu ! Compensa no outro dia mesmo e cedo

1 curtida

Bom, pode ser que sim, pode ser que não.
A Caixa vem instável esses dias, o que faz com que a transferência demore para ser efetivada, esse pode ser o problema, ou o fato de você ter marcado o tipo de conta errado.

2 curtidas

Eu tb fiz um doc ontem a tarde e ainda não caiu ! No dia anterior tinha feito TB e caiu cedinho ! Vamos esperar né !!??

2 curtidas

Sim … porém a conta da nubank verifiquei aq é realmente conta corrente … então os dados também estão certo kkk aí esperar né se não cair hoje na segunda talvez :woman_facepalming:t4:

Sim, o jeito é esperar. Me disseram no chat que depósitos e boletos levam até 3 dias úteis pra serem compensados, sendo que não faz mt sentido pq DOC deve ser compensado no dia seguinte, o jeito é esperar mesmo. Só que por ennqnt nem vou me atrever a fzr transferência pra conta do nubank

Também fiz uma transferência ontem do meu auxílio pelo caixa tem via doc e ainda não caiu. Enviei email pata o nubank e elea disseram que doc e boleto pode levar até 3 dias úteis para serem compensados. Vamos esperar…

Pessoal o meu caiu aqui já ! Fé que o de vocês também cai hj

1 curtida

O meu caiu tem trinta minutos também, transferi ontem

Olá @Amanaara_Santos, tudo bem? Seja bem vinda a Nucommunity.
Quando há erro de informações, como citou o @Max_A_S_Costa há retenção até que você corrija os dados. Porém, deverá ir até a agência para realizar a correção de seus dados. Tente fazê-la pela internet.
Boa sorte pra você.
Um abraço :hugs:

@larissa_gomes4, pode ser que dê certo, mas no app a conta é informada como conta de pagamento.
Da uma olhada:

@larissa_gomes4 qualquer opção serve, conta de pagamento, conta corrente ou poupança, o Nubank não estorna o valor quando recebe assim, mas oficial é conta de pagamento.

1 curtida