Transferir dinheiro da Nuconta para Poupança Caixa 013!?

Faz sim, mas sempre é bom perguntar a sua agência se recebe ou não TED, o problema não é o Nubank e sim Qualquer Banco > TED > Poupança CAIXA.

A na caixa a duas modalidades de poupança 013 a de pessoa física e a de pessoa jurídica, bem a de pessoa física transfere normal e a de pessoa jurídica não tenho informações. Outra coisa, á bancos que possuem várias modalidades de conta com mesma operação, então deve mudar de acordo a cada critério de conta. Obs:ao cadastrar a conta para transferência deve se colocar: agência (será pedido separadamente),operação+conta+digito: dessa forma(01300098564)… operação (013) +conta(0009856) +digito(4).
Acho que é isso, que me lembro, aconselho perguntar no chat do Nubank pois não quero transmitir informações erradas.
@Guilherme_Rodrigues5

Também não tive nenhum problema em transferir p poupança caixa!

Já transferi algumas vezes sem problemas.

Eu não coloquei o 013, só agência e conta mesmo.

Eu nunca coloquei a operação e caiu certinho na poupança de destino :wink:

Eu faço direto e dar super certo

Usei este método do @Jgoncalves, porém só na segunda irei ver se deu certo. Mas acredito que sim!

2 curtidas

E deu certo?

Pessoal como faco pra transferir da nubank para conta poupança pk eu tentei e aparece um tal de TED e pode transferir s9 pra conta corrente ???

TED é o nome da operação, você pode transferir para as duas contas.

2 curtidas

É só ir na opção “Transferir” e colocar os dados da conta de destino :wink:

Nas transferências que fiz eu não informei o número da operação (013). Coloquei só a conta mesmo e foi certinho.

1 curtida

Quando coloco a opção conta poupança diz que não suporta ted, algueem sabe como resolver?

Estranho, eu consegui enviar para uma conta poupança da Caixa sem problemas.

Algumas não aceitam TED mesmo, mas outras aceitam sem problemas.

2 curtidas

Pessoal,

estou tentando transferir um TED do NuBank para uma conta poupança (013) da caixa e esta dando a seguinte mensagem:

“Transferencias por TED serão feitas para conta corrente”
“Transferencias por TED não suportam conta poupança e, por isso, serão feitas para conta corrente”

E não me permite efetivar a transação.

Alguem sabe o por que disso?

Se eu mudar e colocar essa conta poupança (013) como corrente (001), sera que vai mesmo assim?

1 curtida

Também estou com a mesma questão :confused:

Nunca tentei a transferência quando se tratava deu uma poupança, já que ao fazer uma TED pelo Nubank, não é solicitado variação da conta destino.

Também não sei se a pessoa em destino tem acesso a sua própria conta corrente, ou se tem apenas a poupança mesmo.

Pra evitar dores de cabeça, eu não transferia para poupanças, pedia o número de alguma conta corrente, e caso não tivesse, eu transferia por outro banco meu idêntico ao banco da conta destino. :neutral_face:

Ah, quando a pessoa possui conta corrente, eu transfiro normalmente, sem necessitar de qualquer variação. Deu certo também até com conta “caixa fácil” op 023. Não necessitou da variação na transferência pelo Nubank.


Esse caso que estou relatando é por experiência própria.

1 curtida

essa semana teve uma atualização do NuBank… cheio de bugs…

No meu iphone 5s não consigo ver o valor de transferencia (o teclado virtual fica na frente)…

agora apareceu essa msg de transferencia para conta poupança…

depois q a CEO falou merda la, até o app ficou mal, aushaushas

1 curtida

Eu já transferi para poupança da Caixa pelo Nubank e foi tranquilo. Mas já faz muito tempo e era a interface antiga ainda.

Creio que agora dá pra identificar o tipo de conta do destino e o app não deixa fazer a transferência se não for conta corrente.

1 curtida

Também enfrentei o mesmo problema, mas não se trata do Nubank e sim da conta poupança que não são todas que permite a modalidade TED, confirmei a informação através da central de ajuda do próprio aplicativo do Nubank :point_down:t5:

Posso enviar dinheiro da conta do Nubank para uma conta do tipo poupança?

Com a sua conta do Nubank é possível fazer transferências via TED!

Atualmente, não são todas as contas poupança que aceitam transferências via TED (é comum que recebam transferências somente via DOC). Por isso, caso tenha dúvidas sobre a elegibilidade da conta de destino receber transferências nessa modalidade, o ideal é que o titular da conta verifique diretamente com a instituição receptora.

Bom dia a todas e todos.

Tive dúvida sobre esse tópico, fiz uma busca no google e acabei vindo parar aqui.
Então tive coragem e fiz a transferência que foi extremamente simples e rápido.
Se você tiver dúvidas ou com receio (assim como eu) vá no aplicativo e veja se todos os dados conferem. Foi assim que fiz com sucesso.
Espero ter ajudado.

2 curtidas