Transferir dinheiro do PayPal direto pra Nuconta

Ah pois eu aqui fiz 2 transferências uma dia 27 de junho e outra dia 30 de junho e ainda não caiu nenhuma . E a confirmação da conta bancária deu tudo certo os pequenos valores que eles mandam pra confirmar deu tudo certo.

1 curtida

Quanto tempo demora pra transferência do PayPal cair no nubank? Fiz uma transferência dia 27 de junho e até agora não caiu, e outra dia 30 de junho e não caiu ainda .

Tô na mesma. Realizei uma transferência dia 27/6 é até agora nada. Antes transferia pro Banco do Brasil e caía no dia seguinte ou até no mesmo dia.

O prazo que o PayPal dá é de até 5 dias úteis. Ainda tá no prazo.

Eu tenho esse problema faz anos e nunca consegui resolver. Já criei até outra conta no paypal e nada.

1 curtida

Oi pessoal, bom dia. Passando pra dizer, que fiz ontem uma transferência e hoje caiu na conta. A transferência de valor pequeno, é hoje deu certo… duas transferências. Cadastrei o Nubank como falaram aqui,
Espero que com vocês dê certo tbm.beijos.

Eu preencho tudo certinho e de forma correta, porém toda vez que tento transferir meu saldo do paypal pro nubank aparece isso:

O mesmo está acontecendo comigo, espero que vá pra minha conta. :neutral_face:

Pois é, pra mim não chegou nenhum desses dois valores. Será que é porque eu já tinha transferido todo o saldo e aí a conta ficou zerada?

Não deve ser por isso, pois os valores de confirmação que o PayPal transfere para nossa a conta bancária não faz parte do nosso saldo: é por conta deles. Quando eu recebi as transferências de confirmação de valores, nem tinha saldo na minha conta do PayPal.

Então porque eu não recebo nada? :crying_cat_face:

Já tentou entrar me contato com o pessoal do PayPal? Eles são bem solícitos e com certeza podem te ajudar.

Eu percebi que só fui impaciente mesmo. Entrei em contato, mas antes de responderem o dinheiro caiu da minha conta. Deu tudo certo! Ufa… Obs: eles responderam educadamente e esclareceram exatamente o que aconteceria se o dinheiro não caísse na minha conta.

Que massa!

Agora tu vai conseguir transferir para a tua conta do Nubank sem problemas. Se precisar de ajuda, chama aqui que eu te ajudo se souber :slight_smile:

Olá bom dia. é normal realizar a transferência e começar a cair de centavos em centavos?

Não! :sweat_smile:

A transferência sempre chega de forma total, nunca parcial.

Provavelmente esses centavos que você citou são provenientes de outras fontes.

1 curtida