Transparência no Relacionamento com o cliente

Eles poderiam ficar quietinhos e depois meter a cobrança na minha fatura né, afinal se eu esquecer de cancelar é problema meu né?
Rapaz, isso sim é se preocupar com o cliente e manter uma relação comercial ética!
Faltando 3 dias pra terminar meu período de teste gratuito no REWARDS e sem saber se eu vou querer continuar ou não, o que é que o Nubank faz?
Me avisa!
Pode ficar tranquilo Nubank que eu vou continuar no programa, pois esse período de teste serviu pra comprovar que realmente vale a pena usar o Rewards. E vai ficar ainda melhor, na medida que meu limite for aumentando. :wink:

24 Curtidas

Que massa. :purple_heart:

4 Curtidas

Isso é que é transparência e respeito pelo cliente :purple_heart::purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap::clap:

2 Curtidas

Pra isso que o Nubank vei, transparência e burocracia 0%
:purple_heart: :purple_heart:

1 Curtida

E então @alvespati😁

Poi Zé @Valquiria, sabemos que agir com ética é obrigação de toda empresa, porém contamos a dedo, as poucas tem que tem isso como uma prática.

2 Curtidas

vale muito a pena… meu tá fraco que ta o limite esse mês 100% hehe

1 Curtida

Exatamente isso @Marinaldo👍

É verdade, já posso apagar um valor maior que a cobrança pelo uso Rewards. :grin:

Uau,que maneiro. Nubank jogando limpo com os clientes!! É por isso que tantos brasileiros amam o roxinho. Muita paixão diariamente!!

1 Curtida

É verdade, @Nina_B.P e nos quesitos transparência e atendimento, a concorrência vai ter que ralar muito pra poder se aproximar do Nubank.

1 Curtida

É bom saber da transparência

1 Curtida

Isso é muito bom, Netflix e Amazon fazem o mesmo, três empresas com um excelente serviço de atendimento ao cliente

2 Curtidas

O que reforça o compromisso dessas empresas com seus consumidores.

Eu adoraria ter o Rewards, mas meu limite é muito baixinho, não compensa eu ter

2 Curtidas

Passei por esse problema por algum tempo, mas quando seu limite permitir, vem pro Rewards, vc vai ver que compensa.

Eles são demais

1 Curtida

Pois é @ThiagoHenrique, e como são…

Isso sim, é respeito pelo cliente.

E então @gpaulinno :+1:

1 Curtida