Transporte público, pagamento com cartão Nu

Quase não uso transporte público, mas só de saber que poderei usar o cartão para esse fim, será ótimo e uma mão na roda :+1:t2:.

9 curtidas

Sério @Johnny_Bedin??? Que maneiro…

1 curtida

@Johnny_Bedin, este é o meu sonho, quero tanto que chegue logo na minha cidade esta possibilidade. Mas enquanto não chega, já tem cidade adiantada e que já tá tornando isto realidade. Isto mesmo! Usar o seu Nubank ou o seu cartão de crédito com tecnologia contactless para pagar a sua passagem é real, dá só uma olhada: :heart_eyes: :point_down:

10 curtidas

Espero que chegue logo em todas cidades, até por questões de viagens para outro estado, geralmente os cartões de transporte só vale dentro do estado que foi emitido.

2 curtidas

Eu testei e funcionou, bem simples e rápido

1 curtida

Quem massa. Do jeito que aqui é tudo atrasado, deve demorar uma eternidade para chegar aqui.

1 curtida

Estudante vai pagar meia passagem no cartão de crédito?

Acredito que esta possibilidade para estudantes ainda não é possível, mas seria uma ótima ideia @gpaulinno! :purple_heart::ok_hand:

1 curtida

É, fiz a pergunta mas pela lógica não tem como pelo.menos.por enquanto rsrs. O cartão não tem como entender, então só faz sentido e facilita pra quem paga a passagem integral, não é?

Que sonho, amei essa ideia, tomara que chegue por aqui logo.

Por enquanto sim, @gpaulinno.

1 curtida

Queria tirar uma dúvida.

Meu cartão sendo débito/crédito, quando eu passar será cobrado no débito ou crédito?

1 curtida

Depende da aplicação principal do banco/emissor do seu cartão. Entre em contato com a central de atendimento de seu banco/emissor.

Fonte >> EXAME