Três perguntas

Realmente tem umas pessoas que não tem senso nenhum…

A partir do momento que uma das regras e vc aceitou essa regra pra poder entrar na comunidade, a forma de se falar importa sim… Já que pode-se discordar de qualquer um aqui e expressar sua opinião a favor ou contra, mas sem xingar os outros e ser mal educado, como alguns fazem questão.
Existe uma grande diferença entre fazer uma crítica/reclamação (algumas aqui já até me fizeram mudar de opinião) e simplesmente atacar os outros.

E vou fazer uma pergunta que fiz em outro tópico e não me responderam… Ficar aqui na comunidade só reclamando da empresa (não estou falando de críticas ou reclamações pertinentes) tbm não pode ser considerado fanático?

8 curtidas

Dialetos e sotaques não tem nenhuma relação com educação e bom senso. Não é porque estamos em meio virtual que essas duas características devem ser ignoradas na nossa fala, a relação de respeito deve existir independente do meio (Virtual ou Presencial).

7 curtidas

@lorenatelles Qualquer coisa sem equilíbrio é ruim. Respondendo sua pergunta. Pode ser considerado fanatismo sim.
Sempre falava e enaltecia o lado bom do nubank. Mesmo com minhas críticas.

Falei e muito sobre serem os responsáveis por melhorias nos aspectos gerais dos bancos. Nubank forçou a galerinha antiga a mudar.
Velhos e arcaicos bancos foram obrigados a mudar inovar, e melhorar o atendimento e serviços.
Falei sóbre em meados de 2016 o atendimento ser diferenciado e ponto fundamental por obterem tanta gente satisfeita.
Ou seja, se estiver me incluindo nesse rolll de fanáticos, não me considero incluído.
E outra, eu em várias outras postagens disse: quando meu problema tiver sido resolvido faço questão de postar aqui também.
Falei e muito sobre a excelência do atendimento Nubank. Atendimento esse, que só se conseguia em outros bancos se você tivesse " rios de dinheiro "
E quando notei que o atendimento decaiu, ficou robotizado, ridicularizado, postei aqui e “sofri” retaliações.
Tem uma galerinha aqui que faz vista grossa para ironias e desrespeito que alguns membros cometem contra quem faz algumas críticas aqui.
E tem crescido reclamações contra esse grupo.
Que agem como se fossem donos da comunidade. E tentam impedir que demais pessoas postem qualquer problema relacionado ao nubank.
A princípio tentam interagir como se fossem amigos e caso o problema não seja resolvido começam os ataques.

Mas é claro que sim! :clap:

5 curtidas

@_bold de um lado você fala do fanatismo mas nos apresenta o extremismo

5 curtidas

Sério que ocultaram isso? Olha aí pessoal. O nível de pessoas que estão tendo o " poder" de e ocultar qualquer coisa. A equipe moderadora está realmente prestando atenção ou estão no automático como alguns atendimentos?

@Mario_Cisneros você parece um cara legal. Já leu realmente o que escrevo?
Viu as partes sobre como elogio as coisas boas que nubank fez e contribuiu para sociedade?
Ou lê apenas o que convém como alguns aqui?
Eu acredito que você preste atenção e tenha lido tudo.
Você é um cara bacana . Abraço.

1 curtida

Vlw , sempre leio , mas ultimamente vejo uma guerra aqui na Nucommunity , nao consigo mais ver uma conversa sem confusão, abraço

1 curtida

Então! Eu consegui falar com eles por telefone! Deu tudo certo! Me foi avisado que, caso houvesse um bloqueio, poderia desbloquear na própria app!

1 curtida