Troca da senha do cartão de crédito

Tentei trocar minha senha de 4 dígitos do cartão de crédito do Nubank e não consegui. Fiz uma consulta por e-mail e fui informado de que não é possível fazer a troca. Fiquei abismado, pois se posso trocar minhas senhas pessoais em qualquer banco, porque só no Nubank, não posso fazê-lo. Espero que o Nubank corrija essa falha o mais rápido possível.

18 Curtidas

Já tentou pedir ajuda do pessoal da Nubank pelo chat?

4 Curtidas

8 Curtidas

Valeu!

4 Curtidas

Já pedi ajuda, veja abaixo a resposta do Nubank:
Resposta da empresa

15/03/19 às 15h41

Olá, Lidio.

Conforme conversado pelo telefone na data de hoje, a senha de 4 dígitos utilizada para fazer compras com o cartão e para autenticação de transações pela Nuconta ainda não pode ser alterada. Entendemos que essa função é interessante em alguma situações, por isso estamos sempre trabalhando em melhorias de nossos serviços.

Agradecemos pelo seu contato a respeito desse assunto, já que ele vai nos ajudar a identificar novas oportunidades para aprimorar as funções que disponibilizamos aos nossos clientes.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana. Basta acessar o nosso aplicativo, clicar em Me Ajuda e escolher o canal que você preferir. Você também pode nos encontrar no 0800 591 2117.

Abraços,
Equipe Nubank
todomundo@nubank.com.br

Entendo que existam limitações técnicas, só que como cliente que sou, de outros bancos, fiquei surpreso, pois no BB troco minha senha todo dia se eu quiser, na CEF também, no Bradesco idem.
O problema maior que vejo é que algumas vezes temos que trocar a senha por necessidade de segurança, exemplo se alguém roubou a minha senha.
Hoje qual seria a solução?
Bloquear a Nuconta?
Bloquear o cartão?
Acho sinceramente que essa opção de troca da senha “É MUITO IMPORTANTE” para todos nós que temos a Nuconta e principalmente para quem tem o cartão de crédito que usa a senha de 4 dígitos.
Volto a frisar que nos bancos tradicionais, nós podemos fazer isso sem problema algum.
Estou gostando muito do Nubank, mas estou com um pé atrás nesse probelma da senha de 4 dígitos, já cogitei inclusive de fechar a conta para não ter problemas futuros, pois moramos no Brasil, a violência está em todo o lugar, podemos ser assaltados a qualquer hora em qualquer lugar, com os outros bancos troco minha senha bem rápido, e com o NubanK?
O que vamos fazer?

10 Curtidas

Muito importante a função pra alteração de senha

5 Curtidas

A emissão do novo cartão vem com a mesma senha? Sebe dizer?

7 Curtidas

Tbm considero importante a troca de senha. Na verdade, considero fundamental!
Só que no Bradesco precisei emitir um novo cartão para alterar a senha. Quando era cliente do BB, eu consegui alterar na agência.
Espero que seja implementado essa função logo em nosso amado roxinho que não troco por concorrência alguma! :purple_heart:

5 Curtidas

Mancada do nubank.
Vai quem alguém descobre sua senha :dizzy_face:
Como fica dai

4 Curtidas

Tive a mesma conversa no Nubank há um ano. Eu realmente gostaria de alterar a senha, por questões de segurança, e avisaram que estavam estudando essa possibilidade.
Mesmo com emissão de novo cartão, não foi possível a troca.
Estou ansiosa pra liberarem essa opção logo. :pensive:

3 Curtidas

Que tipo? Como assim uma senha para sempre. Os dados foram vazados e a senha expostas…e mesmo assim não da pra alterar a senha

2 Curtidas

Mantenha sempre ele bloqueado…

2 Curtidas

Sim os dados de de minha esposa foram vazados no mês passado pelo nubank, eles negam mais no mesmo dia que a noticia vazou um monte de compras foram feitas. As compras totas estornadas…e o novo cartão chegou, e adivinhem, tudo de novo…nova solicitação e agora queria mudar senha fomos surpreendido que a senha não pode ser mudada…em resumo o cartão tem que viver bloqueado

3 Curtidas

Bom dia
Eu recebi a mesma resposta, mas acho que está demorando demais. Minha opinião pessoal é que esse foi o único grande problema que encontrei no NuBank até agora. Continuo esperando por uma solução e como já disse antes acho que essa correção deveria ser o mais rápido possível.

1 Curtida

No momento é impossível você trocar a senha de 4 dígitos do cartão de crédito ou débito.
Já falei antes e todos nós sabemos que nos outros bancos é possível fazer isso sem problema algum.

1 Curtida

Então não vale a pena ter esse cartão, se tiver que ficar sempre bloqueado.

3 Curtidas

Realmente o comunicado que veio a nós, e também a análise dos ‘‘Cartões’’ liberados, não faziam parte do Nubank.

2 Curtidas

Acho ridículo isso, no banco Inter troco a senha do cartão de crédito/débito a qualquer hora.

2 Curtidas

Vem outra senha e não é você que escolhe a senha do novo cartão. Pelo menos pra mim foi assim

4 Curtidas

Obrigado pela informação @mateus_tp!

3 Curtidas