Troca de pontos do Rewards por gastos com compras em débito

Pontos do Rewards com compras de débito

Bem que o Nubank poderia trocar o gasto no cartão de débito por pontos no rewards … e não somente compras a crédito … já já ele.pode.ser confrontado com o outro banco virtual que está entrando no mercado …
eu particularmente adoro o Nu … e queria muito aderir ao Rewards … porém meus gastos são.pagos muito.mais.no débito que no crédito …
O que vcs acham ?

11 Curtidas

@Fatima_Correia_Dias Eu também acho que seria muito bom poder trocar os gastos do cartão de debito e credito por pontos Rewards.

4 Curtidas

Você não consegue transferir esses gastos para o Crédito ?

Eu fiz isso com alguns dos meus. :slight_smile:

3 Curtidas

Ótima ideia @Fatima_Correia_Dias, já que pagamos pelo programa, nada mais justo que some pontos também no débito.

5 Curtidas

Seria muito bom, acho que não seja mesma pontuação, mais poderia ter um retorno, o que fiz foi mudar praticamente tudo pra crédito, somente onde não aceita cartão ou quando o valor avista e bem melhor que não uso o crédito… Só controlar o uso do crédito com seu saldo na conta…

6 Curtidas

O C6 já faz isso. O Nubank é muito lerdo pra lançar novidade

2 Curtidas

A diferença entre o C6 e o Nubank, Pedro, é que o C6 é um banco e o Nubank instituição de pagamentos.
As regras são distintas.

2 Curtidas

O nubank pode operar desde final de 2018 como instituição financeira, mesma época em que lançou o cartão de débito e saque (decorrentes dessa liberação).

Exatamente, Pedro… como “instituição financeira” (instituição de pagamentos).
C6 é um banco digital.

1 Curtida

Mas i pra conseguir aquele cartão C6 Carbon, ja deu uma olhada?