Troco Turbo

Essa eu nem sei como funciona. Ainda estou na saga de receber o NuCel, clicando frequentemente no “Descubra Mais”. Como funciona o Troco Turbo, amigo?

5 curtidas

Ao ativar o Troco Turbo, sempre que você faz uma transação elegível, o troco para completar o próximo real é guardado em uma Caixinha com rendimento turbinado.

Exemplo: você toma um café de R$ 2,70, o Troco Turbo guarda R$ 0,30 da sua Conta do Nu para você.

Esse valor vai direto para a sua Caixinha diariamente, e começa a render 200% do CDI assim que é guardado e fica disponível para resgate a qualquer momento.

11 curtidas

Obrigado, amigo. Parece ser interessante, para quem tem toc com arredondamentos KKKKKKKKKK.

8 curtidas

A única vantagem que vejo é ter acesso a uma aplicação a 200% CDI, ainda que seja apenas em cima de R$500,00. É uma opção a mais de rentabilidade!

10 curtidas

Rapaz, esse cara sou eu, tenho toc para guardar dinheiro, ainda mais rendendo 200% CDI, esse toc já virando uma escola de samba de tanto toc toc kkkk agora mesmo estou com toc doido para receber esse Troco Turbo. Tá osso! :sweat_smile:

9 curtidas

Boa! Ri muito com isso! :joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

A caixinha Troco Turbo ainda não foi ativada pra mim, mas lendo as regras e comentários acho que poderia haver algum aperfeiçoamento do projeto.

Simulando uma possível ideia, ao invés de uma caixa troco turbo poderia ser, por exemplo, uma Caixinha Cofre turbo com depósitos programados e automáticos de R$ 1,00 (um real) por dia útil (quando não tiver dinheiro no dia, pula) até o limite de R$ 500,00 com rendimento de 200% do Cdi… Assim o cliente não ficaria na dependência de fazer uma compra.

10 curtidas

Alguém já conseguiu o acesso ao troco turbo?

5 curtidas

:person_raising_hand:minha esposa

7 curtidas

A ideia é boa, mas acredito que a intenção do Banco é justamente fazer os clientes usarem mais o cartão.

5 curtidas

Verdade. O NuScore não te deixa mentir.

4 curtidas

Além do Troco Turbo, esse famigerado NuScore é outra coisa que nunca apareceu pra mim.

7 curtidas

Até o momento não recebi ativação da caixa do Troco Turbo mas também nem faço muito questão.

Não gostei do programa.

4 curtidas

No meu app desde 2017 ainda falta a aba performance (em breve) nos rendimentos, nem nuscore, nem nu troco, nem preço médio de ações desde 2016 pela nuinvest.

É necessário paciência, como dizia meu avô com 119 anos.

3 curtidas

Eu gostaria de ter o Troco turbo, apesar das limitações de parar de aportar troco quando atingir R$ 500,00 e que não crescerá tanto mesmo com juros compostos de 200% do CDI (é um RDB então é resgatado no vencimento, que deve ser de uns 2 anos).

Agora o NuScore só queria ver por curiosidade mesmo. Esse não faz falta real pra mim.

5 curtidas

Tenho um colega que tem o Troco Turbo e tem o estilo de gastos muito parecido com o meu.. acho que ele já está com a caixa ativa há umas três semanas e ainda não completou R$ 4,00 (quatro reais) de saldo na caixa… Sei que é melhor um rendimento de 200% do CDI sobre 4 reais do que nada, mas não tenho esse nível de pasciência não rsrsrsrs

8 curtidas

A propósito, qual o seu saldo na caixa turbo ?

Respondam aí para ver se me animo rsrsrs

7 curtidas

Zero porque não liberaram.

Não tenho nem NuScore nem aba Performance (em breve) nos rendimentos.

8 curtidas

Não tenho Troco Turbo.

6 curtidas

Por aqui na mesma situação, também!

10 curtidas