Trouxe o que ninguém pediu o Banco Central baniu

Você pode estar tentando entender um fenômeno sem querer chegar perto dele. Muitos por aqui têm vínculos bastante significativos com o Nubank. :metal:

5 Curtidas

Se você não se importa tá vindo aqui defender a ausência do recurso porquê?

2 Curtidas

Onde foi que eu defendi?
Só especulei sobre uma provável razão.

3 Curtidas

Pra quem não da a minima pro assunto, você sempre aparece nos tópicos sobre carteiras digitais se opondo :thinking:

3 Curtidas

Muitos aqui são completamente cegos perante as deficiências do nubank e se tornam violentos com quaisquer críticas ao sagrado roxinho :unicorn:

8 Curtidas

Por isso, de vez em quando é bom relembrar as Regrinhas da casa. :house:

4 Curtidas

Excelente colocação Eudes, não há lógica a não ser, ser pago pela instituição pra se colocar nessa política tão defensora de algo que todo mundo sabe que está atrasado, que já não é mais tudo aquilo que era quando se lançou. O banco faz marketing em cima de uma ideia que já não cola mais, há grandes digitais hoje em dia na concorrência e o primeiro a lançar Apple Pay/Google Pay eu aposto que vai rachar de ganhar clientes visto que conheço inúmeras pessoas que usam bancões contrariados por causa da tecnologia.

4 Curtidas

Gosto de estar atualizado. Mesmo sobre assuntos que não julgo relevantes.
Eu não sou contra. Só tento apresentar meu ponto de vista sobre qual seria a razão para a função não ser implementada. Mas posso estar totalmente errado e amanhã a função ser implementada.

Engraçado não é Julian, qualquer ponto que critique a instituição é ameaçado de ban. Nenhum momento o Eudes ofendeu ninguém nem mesmo falou algo pessoal. Acredito que está na hora de usar seu título de NuLover como algo motivador do que a instituição deve evoluir e não defender algo que não tem progresso.

1 Curtida

Não @IagoFassbender! Explico: eu só comentei sobre as regras por ele ter dito que muitos se tornam violentos, sem citar ninguém, no geral mesmo. :relaxed:

7 Curtidas

Eu gostei do seu tópico, de fato algumas funções mais pedidas são ignoradas e outras são postas em modo parecido ou totalmente diferente mesmo.

O Nubank está sim atrasado em relação a outras instituições digitais, em alguns pontos até daquelas que não são tão fortes no mercado.

E não se acanhe, a comunidade é aberta para debater as ideias. Infelizmente, sempre vai haver alguém criticando, são os verdadeiros haters da comunidade, pois muitas vezes estão a serviço para se autopromover e não ajudar da maneira correta. Lamentável que tais atitudes estejam sendo desrespeitosas e vindo de membros supostamente engajados.

Com relação a isso, você pode sinalizar tal membro, caso o mesmo tenha o perfil oculto, sinaliza na discussão dele e põe algo mais. Descreva sua situação e a equipe irá analisar.

:wink::purple_heart:

6 Curtidas

Na minha opinião, mesmo que um novo recurso tenha toda a segurança do mundo, o elo mais fraco sempre existirá, que é o usuário.

Até hoje caem no golpe do “bilhete premiado” :man_shrugging:

Confesso que também preferia a adesão ao Apple Pay ao invés do Facebook Pay. Seguimos aguardando.

14 Curtidas

sabe eu consegui agora o cartao sem anuidades da petrobras e tambem o credicard zero agora ficou completo todos os cartoes um pouco de cada um
ficou otimo
nao aguentei esperar o nubank mais confesso que adoro tecnologias tenho o applewatch dai pra mim fica bom mais vamos aguardando e usando os outros. forte abraço

7 Curtidas

Eu acho essa atitude do banco central uma palhaçada, com certeza será uma ferramenta usada por milhões de pessoas.

:rage:

4 Curtidas

Talvez seja devido ao Pix? Acredito que seja!

1 Curtida

Pois é, eu também uso iPhone e o Apple Watch, então o Apple Pay seria uma mão na roda!

3 Curtidas

Foi a primeira coisa que me veio quando li o assunto…

1 Curtida

Parece que o Facebook lançou o serviço mas esqueceu de pedir benção ao padrinho, digo ao banco central, antes de fazer isso :man_facepalming:t2:

E o CADE também está investigando pois só ter a Cielo pros comerciantes receberem pagamentos com aquela taxa altíssimas deles, tá quase uma tentativa de dominar o mercado já que a Cielo é gigante e o WhatsApp também.

1 Curtida

Imagine o BC querendo os dados e o Facebook manda uma dessa

Essa matéria dá uma luz sobre os motivos do BC.

Em suma, tem pressão dos bancos.

1 Curtida