Trouxe o que ninguém pediu o Banco Central baniu

Passa tanta vergonha que o número de clientes só cresce. :thinking:

3 curtidas

Eu não dou a mínima pra esse assunto.
Tenho 3 outros cartões que suportam carteiras digitais.

O número dos mesmos engavetando também, mas pelo jeito você tá ofuscado com roxo e não lê e acompanha esse tópico nas redes sociais.

1 curtida

Me parece o contrário.
Pra que tanta obsessão pra que o Nubank tenha a função se há vários outros cartões com o recurso?

Seria o mundo ideal perfeito que não existe pois ao meu ver o NuBank só vai dar atenção a esse tópico quando cansar de fracassar com gambiarras que não funcionam e aceitar a tendência da digitalização das carteiras.

3 curtidas

Você deve ter alguma dificuldade com evolução de tecnologia mesmo porque não faz sentindo passar pano pra algo que é o futuro dos meios de pagamento e você apoia o banco não ter? Me cite um banco digital pois de bancões eu já possuo. Agora eu tenho que sair com a carteira com UM cartão dentro porque a belíssima NuBank vulgo extremo inovadora acha que é melhor não ter.

6 curtidas

Longe disso. Eu simplesmente não me importo.
Quando um serviço qualquer deixa de atender minhas expectativas, eu simplesmente substituo.
Banco Inter, Saraiva ou Petrobrás, Credicard Zero ou Beta, todos sem anuidade e aceitos em carteiras digitais.
A melhor “punição” para o Nubank não seria a perda de clientes?

2 curtidas

Você pode estar tentando entender um fenômeno sem querer chegar perto dele. Muitos por aqui têm vínculos bastante significativos com o Nubank. :metal:

5 curtidas

Se você não se importa tá vindo aqui defender a ausência do recurso porquê?

2 curtidas

Onde foi que eu defendi?
Só especulei sobre uma provável razão.

3 curtidas

Pra quem não da a minima pro assunto, você sempre aparece nos tópicos sobre carteiras digitais se opondo :thinking:

3 curtidas

Muitos aqui são completamente cegos perante as deficiências do nubank e se tornam violentos com quaisquer críticas ao sagrado roxinho :unicorn:

8 curtidas

Por isso, de vez em quando é bom relembrar as Regrinhas da casa. :house:

4 curtidas

Excelente colocação Eudes, não há lógica a não ser, ser pago pela instituição pra se colocar nessa política tão defensora de algo que todo mundo sabe que está atrasado, que já não é mais tudo aquilo que era quando se lançou. O banco faz marketing em cima de uma ideia que já não cola mais, há grandes digitais hoje em dia na concorrência e o primeiro a lançar Apple Pay/Google Pay eu aposto que vai rachar de ganhar clientes visto que conheço inúmeras pessoas que usam bancões contrariados por causa da tecnologia.

4 curtidas

Gosto de estar atualizado. Mesmo sobre assuntos que não julgo relevantes.
Eu não sou contra. Só tento apresentar meu ponto de vista sobre qual seria a razão para a função não ser implementada. Mas posso estar totalmente errado e amanhã a função ser implementada.

Engraçado não é Julian, qualquer ponto que critique a instituição é ameaçado de ban. Nenhum momento o Eudes ofendeu ninguém nem mesmo falou algo pessoal. Acredito que está na hora de usar seu título de NuLover como algo motivador do que a instituição deve evoluir e não defender algo que não tem progresso.

1 curtida

Não @IagoFassbender! Explico: eu só comentei sobre as regras por ele ter dito que muitos se tornam violentos, sem citar ninguém, no geral mesmo. :relaxed:

7 curtidas

Eu gostei do seu tópico, de fato algumas funções mais pedidas são ignoradas e outras são postas em modo parecido ou totalmente diferente mesmo.

O Nubank está sim atrasado em relação a outras instituições digitais, em alguns pontos até daquelas que não são tão fortes no mercado.

E não se acanhe, a comunidade é aberta para debater as ideias. Infelizmente, sempre vai haver alguém criticando, são os verdadeiros haters da comunidade, pois muitas vezes estão a serviço para se autopromover e não ajudar da maneira correta. Lamentável que tais atitudes estejam sendo desrespeitosas e vindo de membros supostamente engajados.

Com relação a isso, você pode sinalizar tal membro, caso o mesmo tenha o perfil oculto, sinaliza na discussão dele e põe algo mais. Descreva sua situação e a equipe irá analisar.

:wink::purple_heart:

6 curtidas

Na minha opinião, mesmo que um novo recurso tenha toda a segurança do mundo, o elo mais fraco sempre existirá, que é o usuário.

Até hoje caem no golpe do “bilhete premiado” :man_shrugging:

Confesso que também preferia a adesão ao Apple Pay ao invés do Facebook Pay. Seguimos aguardando.

14 curtidas

sabe eu consegui agora o cartao sem anuidades da petrobras e tambem o credicard zero agora ficou completo todos os cartoes um pouco de cada um
ficou otimo
nao aguentei esperar o nubank mais confesso que adoro tecnologias tenho o applewatch dai pra mim fica bom mais vamos aguardando e usando os outros. forte abraço

7 curtidas