Contactless / NFC - Informações, Sugestões e Dúvidas

Sim. Moto g6 Plus

Google Pay
E isso o Google Lens, para ler QR CODE e Code de barras.

3 curtidas

Essa é uma função beeeemm antiga, aliás, foi a primeira função a ser utilizada pelo NFC… Eu era cheio dessas TAG’s em casa. :joy:

2 curtidas

Qual app tu usava para escrever as tags, etiquetas?

2 curtidas

Putz… Num lembro, faz tanto tempo isso. :+1:

2 curtidas

Pior que não conhecia essa função, e como tu falou que é antiga, deve estar super esquecida hoje em dia.

1 curtida

Ótimas informações

2 curtidas

Dei uma olhada, mas vi que as pulseiras dos concorrentes são todas padrão. A ideia que sugerir seria uma estilosa, mais exclusiva pra sair do padrão :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Se essa tecnologia vier acontecer…seria show de bola uma bem exclusiva é claro sem dúvida da cor roxa.

1 curtida

Pior que não, o pessoal ainda faz muito uso… Não sei se o pessoal descobriu (ou redescobriu) essas TAG’s… Eu particularmente abandonei a muito tempo, pois não vejo utilidade prática.

2 curtidas

Então esse cartão não é seguro @guilhermecarniel ? Isso já foi corrigido, vc sabe dizer?

2 curtidas

Na minha opinião é seguro…Mas seria melhor se pudesse bloquear o Contactless pelo App quando quisesse.

1 curtida

Algumas correções são sempre necessárias, na minha cidade as maquinas de cartão nao funcionam direito com o novo cartão, pessoal é das antigas!

2 curtidas

Impressionante. Essa semana chegou meu contactless e só agora que dei conta de tão poucos lugares que vou que tem essa opção.

As vezes até “bato” com o cartão na máquina pra ver se ela é compatível mas não tem nada óbvio dizendo que tem.

3 curtidas

Impressionante que tem maquininha com o símbolo de NFC e a função é desativada.

Uma pena!

E eu coloco o cartão no visor e o operador de caixa fica olhando para minha cara, tipo:
Esse rapaz não sabe inserir o cartão

5 curtidas

FATO !!!
To rindo, porque os caras no meu caso, eles não olham minha cara e sim e eu olho a caras deles que é engraçado, rsrs

1 curtida

A mais pura verdade!

Também, infelizmente onde moro não tem nenhum estabelecimento com o recurso ainda! Mas próximo ao trabalho sim!

3 curtidas

Aqui tem muitos lugares, o problema é quando a maquininha tem a função e não está ativada, ai que é o pior, tem o logo de NFC mas não diz Aproxime o Cartão, apenas mostra Insira ou Passe o Cartão.

2 curtidas

Parece que o banco de cor laranja gostou tanto do pagamento NFC que resolveu se tornar mais um adversário no ramo dos cartões contactless xD

2 curtidas

Acho que isso é uma questão até da Mastercard. Acho que eles tão empurrando essa novidade.

1 curtida

Muito bem explicado,obrigado.

1 curtida