(Tutorial) Como realizar o pagamento antecipado da Fatura? Entendendo um pouco mais sobre essa função

Ah ta certo, agora entendi, muito obrigada pela esplicação :star_struck:

2 curtidas

Disponha @Brunamaximo :wink:

2 curtidas

Cara! Muito obrigada por esse tutorial :heart:
Estava precisando muito dessas informações :heavy_check_mark:

1 curtida

Boa noite, meu limite é de 3525 reais. Fiz um pagamento antecipado de 1300 reais. Meu novo limite é de 4825 reais. Faço uma compra parcelada de 4800 reais. Minha fatura consta 4400 reais (apareceu como pago a fatura aberta desse mês) . A fatura não deveria ser a diferença entre o pagamento antecipado menos o valor do produto? Ou seja, 4800 reais - 1300 = 3500 reais. Não seria 3500 reais que eu deveria pagar na fatura?

1 curtida

Seu novo limite após a compra seria de 25 reais certo?

O pagamento antecipado é um crédito gerado na fatura, ou seja um valor já pago. Se você parcela um valor, a conta logo entende que esse 1300 será diluído no valor de parcelas que irá comportar o valor, após isso, será descontado o limite real (acredito eu).

Não! 1300 ficou de saldo a mais no crédito.
Seu novo limite é 4825 e, mês após mês, vai cobrar uma parcela dos 1300 que vc tem de saldo.
Então, tecnicamente afatura já é 3500 reais, só que aparece 4400 (com o valor do mês pago) pois a compra é parcelada, então vai ser aos poucos que vai diminuindo.

1 curtida