Um abraço a concorrência!

Isso que a matéria não falou de todos os benefícios que o Nu oferece

Afinal, qual deles é o melhor?
Primeiramente, todos os cartões possuem semelhanças entre si, como a bandeira MasterCard, são internacionais, e possuem programa de recompensas, embora que o Nubank seja pago. O aplicativo do Nubank é o melhor de todos, por ter o chat com atendimento em tempo real e descontraído, além de muitas vantagens. Na minha opinião, o Nubank ganha dos três cartões, considerando vários aspectos, como a funcionalidade, isenção de tarifas, por ter a possibilidade da NuConta e muito mais!

6 curtidas

Tenho 1 santander só pra pagar meia em cinema Cinépolis, enquanto o Nubank nao ganha essa vantagem.

Não troco o meu Nubank, e sempre vou ter um carinho muito especial por ele, afinal foi o primeiro a no Brasil com essa ideia, mas vem vindo concorrentes querendo bater de frente com o Nubank. Vamos ver o que o futuro nos reserva, concorrência sempre é boa.

3 curtidas

O Banco Santander foi o primeiro dos grandes bancos a tentar competir com o Nubank, seguido pelo Bradesco (Nest) e Itaú, mas com todo o poderio deles, estão perdendo muitos clientes, por causa do diferencial do Nubank.

1 curtida

Vantagem acho que na real é mais o atendimento será super ágil e a vantagem de você ter e poder fazer tudo pelo celular em poucos minutos (pagamento, bloqueio do cartão, reportar compra, antecipar compra com desconto e tudo o mais). Aliás, que cartão dá desconto quando você antecipa uma parcela? Eu desconheço (tá, tudo bem que não tenho vários cartões, mas enfim…)

Já a NuConta (que não tão citando) nem tem o que falar…que banco que você coloca o dinheiro na conta e ele já rende mais que a poupança?

2 curtidas

O Custo Beneficio da Nubank é Incrível. alias que CUSTO? :purple_heart:

O primeiro que veio com essa proposta de 0 anuidade, balançou o mercado de cartões de crédito

Credicard e Santander free …
Duas bombas :bomb: Deus me livre :pray:

Sem dúvidas, é a uberização do cartão de crédito

1 curtida

Explicação mais que perfeita sobre os motivos para investir com NUBANK. O certo é a concorrência entrar na moda de inovar o atendimento, interatividade e liberdade do cliente.

Sem esquecer de minimizar ou anular as tarifas, oq foi o grande motivo do crescimento do Nubank.