Um app mais light e leve pra quem quer que ocupe menos memória do celular? Oq acha?

Um aplicativo mais leve e que ocupa menos memória.

2 curtidas

O APP em si já e um dos menos que já instalei no celular. E suas atualizações são baixas. E como se é usado em segundo plano. No meu caso não pesa para a RAM. Mas em celulares de menor configuração deve ser interessante.

4 curtidas

Já há um post sobre isso…

3 curtidas

Nossa o app e super leve … Pra que gente

4 curtidas

Seria ótimo para poder usar em um celular segundario ou com pouca memória ran. Ainda existe muitos celulares com pouca memória em uso no Brasil.

1 curtida

Não acho o app pesado

2 curtidas

Para nós esse aplicativo não é pesado, mas para muitas pessoas, com celulares mais antigos ou sobregarregados com vários aplicativos, são.

2 curtidas

Na versão do meu celular, a APK tem 25 MB de tamanho e o app, quando instalado, ocupa 80 MB (sem contar os dados salvos, cache etc). Não é super-pesado, mas definitivamente também não é dos mais leves. Como comparação, o app Light do Itaú ocupa menos de 20 MB de espaço no meu aparelho e a APK tem só 4 MB de tamanho.
Quem tem um celular mais antigo ( 4 ou 5 anos atrás) pode ter problemas sim.

Acho meio que desnecessário, seria bom mesmo o acesso Web para smartphone mais simples

2 curtidas

Acho super necessário, meu nubank está cozinhando 7 GIGAS da minha memória… Não falei errado não, 7 GIGAS

2 curtidas

Também

Concordo!!!

O app consome muita memoria RAM o ideal seria um ACESSO VIA WEB

1 curtida

Essa nova versao, mais clara, está muito poluida, as iniciais, quando era td roxinha era mais simples, e ate msm menos pesasa… Agora ta cpmeçando a perder a identidade inicial, simplicidade e facilidade! :,(