Um cartãozinho pra eu por favor!

A pessoa aqui procura sempre Ler tudo sobre a Nubank; quando conheceu sempre falou bem dá Nubank pras pessoas ;foi a primeira pessoa dá casa a solicitar o cartão Nubank.

Por isso fui chamada de burra porque não tinha uma agência física; que eu era uma doida em mandar meus dados pro Nubank; que eu era muito teimosa e confiava demais, Agora já irei completar um ano e nada de cartão de crédito, recebi só o Nuconta.

Aí o ser que me humilhou dizendo que o Banco não prestava; solicita um cartão e é aprovado logo de cara, com limite de 50,00 reais.

Com três meses de uso o limite aumentar 400,00 reais.
Eu que fui a indicadora não recebi nada até a data de hoje. Agora o bonito fica zombando que ele tem o cartão de crédito e eu não é dizendo que ele nunca duvidou do cartão ,:roll_eyes: e que tenho o coração ruim pois até hoje o Nubank não aprova um cartão de crédito . :broken_heart::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
To rindo pra não chorar! :rofl::sob:

#ÉBrincadeiraMasÉVerdadeTá🤣
#TristeRealidade​:sob::rofl: #QueroMeucartãodeCréditonubank​:pray:t2::heart::cry::joy:

5 curtidas

Calma, o sistema do Nubank avalia vários dados antes de conceder o roxinho as pessoas. Pode ser que no momento por algum motivo vc não esteja apta a recebe-lo. Mas não desanima, pois o sistema está constantemente atualizando e pode ser que em breve você receba o roxinho.

2 curtidas

NUNCA DUVIDEI!!! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Oi @Bheatriz!
Seja bem vinda à comunidade.
Seria muito bom se a medida que a gente fosse falando bem do Nubank, fôssemos ganhando, ou tendo aumento de limite.
Quanto a análise, vou te deixar com uma resposta do @Julian_Lopes:

2 curtidas

@Bheatriz é complicado quando as pessoas zombam da nossa sorte mas tenha fé vai dar tudo certo

1 curtida

Seu bom humor pedindo crédito me fez sorrir @Bheatriz! :crossed_fingers:

2 curtidas

Vai sim! :pray:t2::relaxed:

Kkkk… :rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

1 curtida

nao vejo a hora tbm de ter o meu aprendi com meu erros, hoje em dia valorizo a nubank em primeiro lugar.

2 curtidas