Um novo serviço para ajudar você a alcançar suas metas!

A gente sabe que nossos clientes amam compartilhar suas ideias e planos! E a gente também ama falar com os nossos clientes!

Por isso, temos o prazer de anunciar uma nova maneira de falar com os nossos clientes sobre seus problemas, planos e sonhos: conversas personalizadas! Começando nesta semana, alguns clientes vão poder usar um serviço de chat por SMS totalmente gratuito e interativo para ajudar eles a descobrir e explorar os produtos do Nubank, além de fazer planos para alcançar suas metas financeiras para o futuro.

Este serviço oferece outra maneira para que a gente possa conhecer melhor nossos clientes e apoiar eles enquanto fazem escolhas para o futuro! :smile:

Como funciona?

Os clientes selecionados vão receber automaticamente convites para conversar sobre diferentes temas toda semana. Vamos compartilhar informações sobre como criar bons hábitos para guardar dinheiro, como ganhar mais dinheiro, como usar os produtos do Nubank e muito mais!

Como eu posso participar da conversa e responder às mensagens?

Qualquer pessoa que receber uma conversa pode simplesmente usar seu celular para responder com um SMS totalmente GRATUITO! Aqueles que não quiserem receber as mensagens podem cancelar o serviço a qualquer momento, basta enviar SAIR.

E se eu quiser informações que não estão nas mensagens?

Você pode mandar uma mensagem pra gente com perguntas, comentários ou sugestões. É só responder ao número a qualquer momento. Um Nubanker vai ler sua mensagem e escrever uma resposta personalizada para você.

As mensagens são geradas por um computador ou por uma pessoa real?

Os dois! A maioria das mensagens é escrita com antecedência para que as pessoas possam receber informações úteis com rapidez. Para as pessoas que precisam de mais informações, nossos XPeers vão estar de prontidão para responder elas.

E se eu quiser fazer parte da conversa, mas não recebi um convite no meu celular?

Por enquanto, apenas clientes selecionados vão receber as conversas. Mas fique atento, pois vamos adicionar mais clientes no futuro.

Quanto custa este serviço?

O envio e o recebimento de SMS através do nosso serviço é totalmente gratuito.

Como eu posso saber se o SMS é do Nubank ou de um golpista :(?

Se você recebeu uma mensagem SMS com a palavra “Nubank” do número 29038, pode ficar tranquilo, pois este é um serviço legítimo do Nubank. Se você estiver suspeitando de uma mensagem, fale com a gente pelo nosso chat no app.

Estamos ansiosos para conversar com você! E você? Também quer conversar com a gente?

37 Likes

Blz @Jota_R. :hugs: :hugs: :hugs:

Bom que a gente fica esperto caso alguem vim perguntar se é do Nubank.

19 Likes

@Jota_R , sim,com certeza!!!

8 Likes

Isso que é um atendimento personalizado! :purple_heart:

14 Likes

Isso ajuda a diminuir nossas desconfianças… são tantas tentativas de golpes/fraudes diariamente!

13 Likes

Lembro de ter lido no blog um tempo atrás sobre o “lançamento” de um time de Personal Finance Management, acredito que vai ajudar o pessoal que quiser participar dessas conversas

Espero receber uma mensagem pra poder testar :purple_heart:

15 Likes

Show! Quero muito!

Espero poder usar também. Mais facilidade e informação chegando… :slight_smile:

11 Likes

Aí que chique, vocês realmente se preocupam em criar laços com seus clientes, amo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::hugs:

11 Likes

Top de sensacional :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::purple_heart:

5 Likes

Show. Melhorando cada vez mais a experiência dos clientes

5 Likes