Uma arvore filogenética Nubank

O que o você acha se existisse uma especie de mapa, que exibisse de quem partiu o convite para você entrar na Nubank e as pessoas quem convidou aquele(a) que o convidou, assim como as pessoas que você convidou, formando uma especie de cladograma! Um imenso mosaico com a face desse povo amado!

4 curtidas

Eita cara… Traduz ai que não entendi nada. Enrolou meu cérebro agora :pleading_face:

1 curtida

Tem q tomar cuidado com isso pra não caracterizar quebra de sigilo bancário.

1 curtida

Aparece a foto da pessoa que convidou você para aderir o nubank, e a partir de você os seus convidados, pense como uma arvore genecológica, aquele que foi convidado pelo outro e assim sucessivamente, criando ramos e a gente descobrindo até onde está indo o nosso convite. Se não ficou claro diz que tento explicar de outra forma!

2 curtidas

Kkkk verdade muita informação

1 curtida

Foi bem loooonge na ideia. Mas gostei. É quase um Black Mirror

1 curtida

Aquele episodio especial de natal é muito amor! kkkk sqn!

A ideia seria só a foto do povo, saber como está rendendo nossos convites! Poderia até só aparecer a foto das pessoas que aderiram a comunidade. :slight_smile:

Opa! Começou a clarear as coisas… Creio que entendi agora. Seria mais uma curiosidade de pessoas específicas pra saber a dimensão de usuários que foram captados com um convite seu. No final deve chegar em Adão e Eva :stuck_out_tongue:

1 curtida

PERFEITAMENTE! É isso aí! HI-FIVE BROW!

Agora acho que entendi o que você disse…
Seria tipo o filme a Corrente do Bem?
image

Seria bem interessante essa “arvore genealógica” de convites. :smile: