Uma implementação para a nuconta

Se o débito automático chegasse para a nuconta para pagar o cartão de crédito automaticamente Claro usuário tinha que aceitar quem fosse aceitando eu ficar com função débito automático tinha que ter dinheiro na nuconta tem um relato os amigos que eu indiquei eles passaram por esse problema de gerar o boleto dando conta e atrasar o cartão de crédito porque tava achando que tinha débito automático Claro o dinheiro ia ter pago entrando na nuconta mas se atrapalharam todos e deixar atrasar então seria bom uma função débito automático

1 curtida

Acho muito útil, eu sou da quele que coloca todo o dinheiro na Nuconta e já deixo meus boletos agendado, mais ja aconteceu de acaba passando batido o pagamento do cartão… hoje em dia com a correria do dia dia e essencial, e uma ideia que ajudo todos e até o banco

Existe um tópico legal falando sobre essa questão de agendamento, do saldo da NuConta não alterar, seria interessante já apropriar o valor e descontar do limite não acha @Jonathan_Nascimento? Na minha opinião ajudaria bastante.

Concordo que tudo que venha para melhorar é bem-vindo