Uma nova oportunidade para você ter o cartão do Nubank

eu tbm recebi, fiquei curiosa :thinking: :thinking:

1 curtida

Vamos esperar uma resposta, espero que o seu crédito seja aprovado
boa sorte

2 curtidas

GENTE, agora de manhã recebi uma mensagem dizendo que o meu crédito foi aprovado.
Depois que recebi esse E-mail poucos dias depois meu crédito foi finalmente aprovado.

3 curtidas

@Cinthya_Fernanda_Lop Parabéns! Fico feliz por você. O meu foi aprovado essa semana também, a diferença é que pedi direto no site.

Agora só aproveitar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

eu tbmmmmmmm, fiquei mega felizzzzzzzzzzzz , foi pouco mais pelo menos teeemmmmmmm eu conseguuiiii :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:

1 curtida

QUE BOM!!! é verdade, é pouco mas pelo o menos tem

1 curtida

Obrigada!!!

agora so fiquei com uma duvida… eu já tenho o cartão, e eles me disseram que vão me mandar um novo ? contigo tbm foi assim ? :slight_smile:

aconteceu com alguém ? :thinking:

@thalyta_martins1 vc já tem o débito e foi liberado o crédito é isso? Se sim, se não me engano, vi em outros posts que nesses casos vc não recebe outro cartão, você vai na opção de Recebi o cartão e liberam a função crédito nesse mesmo que vc já tem. Mas não faça isso antes de confirmar com alguém, de preferência ligando pra o Nubank. Eles te orientam.

sim, isso msm eu já tenho o cartão

no debito

vou falar com eles , obrigada :grinning:

@thalyta_martins1 Liga no atendimento deles e pergunta, é rapidinho. E se for isso mesmo que eu falei, logo vc já vai poder usar sem ter de esperar

vou fazer isso , muito obrigada :kissing_heart:

É só vc entrar no aplicativo e seguir os passos e ativar a opção. nem pre Isa entrar em contato no aplicativo ele mostra. Quando mostrar que vai enviar um cartão, vc diz que recebeu segue os passos e ativa

Depois que vc ativar eles liberam na hora

entrei em contato com o suporte, to esperando eles me responderem :smiling_face_with_three_hearts: muito obrigado

Que ótimo! também recebi esse e-mail de pesquisa… estou ansiosa para ver no que vai dar.
Vc recebeu a confirmação de crédito pelo email?

1 curtida

Sim, pelo o e-mail e a confirmação no app