Uma pergunta que não pode faltar!

Pessoal, quero sinceridade, vamos supor ar vocês ganhassem R$ 250.000.000( duzentos e cinquenta mil) seja em jogos de azar,doação,títulos de capitalização…

Esse montante vocês colocariam na nuconta ou na função " função guardar dinheiro "? Ou preferiram um banco físico??:thinking:

Me: confesso que estou meio insegura, no primeiro momento, ainda preferiria o meu banco físico. Tenho medo do dinheiro sumir.:relaxed::joy::joy: . Claro,que isso está mudando. Nunca tive uma conta digital…sou cliente Nubank há apenas três meses.

9 curtidas

@Nina_B.P eu gostaria muito de deixar tudo na Nuconta mas, depois que o Nubank liberar novas opções para o investimentos. Por enquanto deixaria uma parte.

3 curtidas

Boa. Pensaria em investir também. Esperando mais opções…

3 curtidas

Físico, sem sombra de duvidas.

A Nuconta não atende esse perfil de movimentação.

4 curtidas

Eu colocaria uns 50 mil na Nuconta,outros 50 no físico,o outra parte pagaria as dívidas e o resto investiria em casas

2 curtidas

Consultaria um especialusta no assunto. Mais seguro.

3 curtidas

Sim. Sempre bom. Tipo a " xp investimentos "??

3 curtidas

Deixaria tudo na Nuconta, sem somba de duvidas :purple_heart:

2 curtidas

Ou a easynvest. Banco digital aunda está engatinhando.Pensaria melhor.

1 curtida

Nesse montante fictício você já entraria numa conta alta renda nos bancos tradicionais, numa conta alta renda você tem todo suporte em aplicações/investimentos sem precisar recorrer corretoras.

5 curtidas

Uau,gostei. Confia mesmo. :wink::clap::clap::purple_heart:

1 curtida

Com esse valor tem como seu dinheiro render mais do que na nuconta. No youtube tem vários vídeos mostrando as opções. Eu não colocaria na nuconta, talvez só uma parte.

3 curtidas

Ótimo. Bem lembrado. Os gerentes até te tratariam diferente. Kkkk. Você teria um horário exclusivo com ele para conversar sobre as finanças .

1 curtida

Isso mesmo. Fica até difícil qual escolher.

2 curtidas

Sim, o atendimento é outro nível … Já fui um Itaú Personnalité, sei bem disso… hoje sou do “povão”, um conta varejo. :joy:

2 curtidas

É tentador rs eu acabei de simular aqui e se depositasse os R$250.000,00 na Nuconta, em 1 ano teria rendido R$13.200,00 (é isso mesmo, gente? :scream: ). Mas sinceramente não colocaria todo valor, apenas uma pequena parte.

2 curtidas

50.000 em 1 renda fixa sem ser poupança rssrs
100.000 em diversas aplicacoes de renda variavel
150.000 nao sei nao.

3 curtidas

Nossa, alto rendimento. E no banco físico será que é isso também??

1 curtida

Faz parte. Ainda estou no povão…quem sabe em um futuro não distante, eu seja do Itaú personalite. Kkkkk

1 curtida

@Nina_B.P acho mto dificil ser. Não entendo mto bem de investimentos, mas na poupança pode ter certeza que não valeria a pena :-1:t3:

1 curtida