Uma pesquisa sobre cartão adicional!

VOCÊ É A FAVOR DO CARTÃO ADICIONAL ?

  • SIM, E SOLICITARIA!
  • NÃO, DESNECESSÁRIO!
  • TANTO FAZ!

0 votantes

18 curtidas

Eu acho muito necessario😁

10 curtidas

Eu não acho cartão adicional legal ):

Pq a empresa aprovou o crédito PARA MIM e não para outra pessoa sabe? Sem contar que eu acho mt perigoso ter minha vida financeira atrelada a outra pessoa, pq nem sempre ela compartilha das minhas metas financeiras, tem o meu comprometimento.

Acho que cada um tem que ter seu próprio roxinho.

6 curtidas

ARRASOU :facepunch::facepunch::clap::clap::clap::clap: @luma_rques LEU MEUS PENSAMENTOS, TAMBÉM PENSO ASSIM !

3 curtidas

:see_no_evil::partying_face:

2 curtidas

adoraria se tivessemeu esposo não conseguiu ser aprovado so eu

3 curtidas

Eu acho bom. Foco os gastos da família em um cartão só.

8 curtidas

Faço minhas as palavras de @luma_rques.

Seu esposo não foi aprovado, você foi. Fornecer o cartão à ele pode dar prejuízos para o Nubank e para você. Mesmo que você fale que ele é íntegro, com todas as contas em dias, na análise de crédito não foi 100%.

2 curtidas

Melhor não… pois se o dependente gastar demais… além de absorver seu limite que e conjunto… ainda pode acabar perdendo o controle dos gastos…

3 curtidas

Poder solicitar cartões adicionais seria de grande importância. Pois sem dúvidas aumentariam as compras e seria bom pra todos!

3 curtidas

No passado fiz um cartão adicional para um parente que me deixou uma dívida legal.:sleepy:

2 curtidas

Acho interessante para controle familiar. O dono do cartão principal seria o responsável financeiro e teria o poder de controlar o limite do dependente. E o dependente só faria o uso do cartão.

5 curtidas

O maior OBJETIVO de obter o CARTÃO ADICIONAL seria focar todos os gastos mensais em único cartão, tendo em vista que também o meu Nubank é vinculado ao Nuconta, ou seja, além de ser mais cômodo para mim em relação às despesas que faço na função crédito, também posso utilizá-lo na função débito quando precisar (em uma necessidade ou eventualidade). Hoje, necessito bastante obter um cartão para um dependente (no caso minha esposa) para que possamos realizar mais compras. TER CONTROLE FINANCEIRO É FUNDAMENTAL PARA EVITAR IMPREVISTOS.

3 curtidas

Justamente! É bem melhor ter apenas 1 conta para pagar com 2 pessoas utilizando o seu próprio cartão. Isso traz mais controle e comodidade para o cliente. :clap::clap::clap:

2 curtidas

Sim, com certeza.

2 curtidas

Eu acho o cartão adicional praticamente fundamental!! Seria um grande salto de qualidade!! :+1:

2 curtidas

Preciso MUITO! Deixo o cartão na mão do meu marido pois é ele quem usa mais pra casa! Eu so uso virtualmente! Não aguento mais usar o cartão antigo por não ter adicional!!

1 curtida

Sou muito a favor do cartão adicional

1 curtida

Sim muito útil. No meu caso quero ceder um cartão para minha filha onde eu possa controlar os gastos da mesma em meu app.
Poderia ser uma nova conta para ser controlada por um único app, ou até mesmo separar uma parte do meu limite e dedicar para os gastos dela.
Gostaria muito ensina-la a ter responsabilidade com seu orçamento mensal e utilizar o roxinho para isso… :heart_eyes:

1 curtida

Quantas respostas egoístas ai nos comentários, e narcisistas kkkkk cartão é meu o escolhido fui eu bla bla aff.
Cartão adicional é necessário sim, você é quem decide pra quem você quer compartilhar do teu limite, com a mãe que dispõe de tempo para ir no mercado enquanto você está trabalhando, o esposo (a) os filhos, no fim quem irá pagar é o titular do cartão responsável pelo pagamento do mesmo. Agora essa história que fez adicional pro namorado, parente distante irresponsável quer o que.

6 curtidas