Uma sugestão que virou algo a mais! 😆

Esse porquinho é um luxo hein :laughing::ok_hand:

2 curtidas

Caramba @anon69515571 que legal Mano, muito da hora!
Parabéns viu!
Eu gostaria, por gentileza e se possível, que você contasse sua história nesse meu tópico pode ser? Tem muita gente que não entendeu ainda o significado por trás dos mimos e tem muitas histórias lá e gostaria que você desse essa contribuição contando a sua também. :+1:

4 curtidas

Opa e aí @Maxon! :laughing: Tem um tempinho mesmo hein rsrsrs mas quem é vivo é porque não está morto rsrs. É muito bacana mesmo essa caderneta, as folhas delas são todas em branco sabe, não tem linhas ou quaisquer outras coisas, gostei muito e olha que não tenho o hábito de usar essas cadernetas :sweat_smile: Na verdades todos os presentes são sensacionais, mas de todos a carta passou dos limites :smile::smile::smile: foi além de qualquer expectativa.

Nubank sendo Nubank.

2 curtidas

Eu vou conhecer a Sede do Nubank em São Paulo

Obter o Outlook para Android

2 curtidas

A carta foi sensacional mesmo, é muito bom saber que eles levam em consideração nossas sugestões

3 curtidas

Legal parabéns

2 curtidas

Muito obrigado @Simone_Dias :slightly_smiling_face:

Realmente, muitas vezes achamos que eles não estão de olho aqui na comunidade, que nossas sugestões ficam ao vento mas isso é uma prova que eles estão antenados em nós e isso é muito bacana.

4 curtidas

Tranquilo @Mr.Xis sem problemas :slightly_smiling_face::ok_hand:

1 curtida

KKkk Fui até o outro tópico para entender, pois achei sem lógica quando tu falou de desemprego…fiquei tipo “Ham?? O que tem haver??” ai entendi que tu se confundiu kkkkk

3 curtidas

Vou a São Paulo na sexta, vou tentar visitar a sede do Nubank se der tempos.

3 curtidas

Opa passa aqui em Moema pra tomar um café :smile::coffee:

1 curtida

Voce está em Moema?Vou no Anhangabaú e no mercadão do D Pedro comprar produtos naturais

1 curtida

Que legal, trabalho lá, passo praticamente meu dia todo no trabalho, não é tão longe da onde vc vai se for passar por lá o café tá de pé :smile::grin:

2 curtidas

Vamos sim dar sim tomar este café,irei até o Nubank.

2 curtidas

:sunglasses: show tmj :fist_right:t3:
É so da um toque, por mensagem privada no meu perfil tá disponível

1 curtida

beleza já ativei a nucomunidade no celular, estando em SP te dou um toque

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::raised_hands:t3:

1 curtida

Nubank é Nubank amigo, surpreende sempre.

4 curtidas

@anon95820378 @Thiago_Damasceno registrem o encontro :camera_flash:

5 curtidas