Uma vez negado crédito fica bloqueado

Pessoal, acredito que uma vez que o Nubank negou o cartão de crédito não libera mais, pois é um robô que responde sempre, ou seja, seu cpf fica numa lista negra, pois já possuo o cartão há mais de 6 meses, movimento minha Nu Conta todos os meses e sempre que libera a opção para solicitar novamente o cartão a revista já vem na hora, como podem analisar algo tão rápido assim se não for através de um robô? Ou seja, negou uma vez sem chance de ter o cartão de crédito não libera mais!

3 curtidas

Vc pode tentar novamente sem problemas, dentro do prazo indicado, de 6 meses

7 curtidas

@Martiniano_Junior

Segue esse link, talvez esclareça um pouco como o sistema nega um pedido de cartão!

:point_right::point_right: Pedido Negado.

Boa sorte e continue tentando!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

No meu app pediu p eu tentar após 3 meses… só consegui a conta mesmo…:sob::sob:

2 curtidas

Seja bem-vindo :blush:
Eu entendo vc, mas o robozinho funciona :purple_heart:
Há vários relatos aqui na comunidade de pessoas que tentaram várias vezes e depois foram aprovadas.
Um exemplo de quem só tinha a nuconta, pediu o crédito várias vezes e depois conseguiu:

@Lemuel1987 conta ai pra ele que uma hora da certo rs. O crédito vem :pray:t2:

@Martiniano_Junior eu sugiro vc melhorar seu score serasa e boa vista, pagar as contas em dia, movimentar a nuconta (como vc já faz) e tentar novamente daqui uns meses. Espero que dê certo :four_leaf_clover:

3 curtidas

Isso é verdade. Eu tinha restrição no nome. Limpei e tentei o cartão por algumas vezes sem sucesso. Comecei a usar a NuConta. O meu score no Serasa ainda estava baixo, porém no SCPC boa vista estava alto. Consegui um limite inicial de 400 reais.
O importante é esperar o tempo indicado para nova tentativa. Melhorar o score e utilizar a conta. Eu fiz até portabilidade, me cansei de pagar taxas em outro banco.

1 curtida

Eu tive meu pedido de cartão negado na primeira tentativa, mas na segunda, ele foi liberado sem delongas.
Então essa afirmação não procede, para todos.

1 curtida

Eu tive meu pedido negado umas 3 vezes e depois fui aceito de boa

É provável que por algum motivo, o Robozinho considere que no momento, o @Martiniano_Junior ainda não atenda os requisitos necessários para concessão do crédito.

Eu consegui o cartão na segunda tentativa, então negado uma vez, tive a segunda chance e consegui.

1 curtida

Não se preocupe , que ele não bloqueia e sim dificulta a análise caso você peça o cartão varias vezes seguidas , não implore por crédito , peça uma nova análise a cada seis meses e continue pagando suas contas em dia

2 curtidas

Eu fui negada no ano passado e esse ano fui aprovada na hora. Acho que o que importa é o seu score no SPC. Eu notei que na hora que coloquei o meu CPF no site para iniciar o cadastro o sistema fez uma consulta no meu perfil do SPC (eu recebo um SMS na hora que alguém faz uma consulta). Eu não tinha NuConta.

Haha , rlx q acontece mais digo q não tem lista negra nem um robô te perseguindo não kkkkk . Mano se tu tem a NuConta usa ela tranquilo esquece o crédito por um tempo espera o caso dos 3 meses se liberar pra pedir pede 1 vez não aceitou continua usando porque eu fiquei 5 meses pedindo e n foi aceito um dia tentei pedir pelo app pra ser Nubank mesmo sendo já cliente e olha lá kkkkk aceito para ter um o crédito . E só ter paciência mano fica tranquilo !!! :crazy_face:

1 curtida