Unidades físicas para um futuro proximo?

Phelipe, a tendência mundial é justamente contrária à essa sua sugestão. Unidades físicas são dispendiosas e todos os bancos comerciais estão hoje se esforçando para mudar a cultura do brasileiro em relação a essa resistência ao Banco digital. Precisamos internalizar a tecnologia como nossa aliada, facilitando nosso dia a dia e nos dando oportunidade de empregar o tempo que perdemos em agências físicas em outras coisas mais importantes.

2 curtidas

unidades físicas nunca !!!

2 curtidas

Unidades físicas NEVA!!!

2 curtidas

Pegar fila em banco e coisa do passado, ainda mais com o ótimo atendimento online que temos.

1 curtida

isso acarretaria a nubank mais gastos e despesas desnecessárias, além que a tornaria como um banco qualquer, que não é o objetivo

1 curtida

Acredito que perde a proposta principal, que é não ter agências físicas e tudo ser resolvido ‘‘online’’. Além de aumentar os custos… Acredito que um bom atendimento via chat, telefone ou e-mail já resolva.

2 curtidas

Dessa forma Nubank deixaria de ser Nubank e seria apenas mais um de tantos bancos. Vivemos numa era digital, vivemos o futuro e agências bancárias são coisa do passado!

2 curtidas

Não, apenas não. :grin::grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Nubank faz esse sucesso estrondoso justamente por que ousou ser diferente. Inspira movimentos e inclusive quebrou um recorde. Não sei os outros, mas o que me brilha o olho nessa empresa são todos os diferenciais.
Vamos deixar a porta giratória no museu!

2 curtidas

Unidades Físicas apenas se forem Sedes do NuBank, se não perderia toda a interatividade do programa e seria apenas mais um banco, assim como todos os outros

-------- ESTRESSANTEMENTE ESTRESSANTE --------

3 curtidas

O futuro está em nossas mãos, essa praticidade de ter uma conta digital na minha opinião foi uma excelente idéia, livre de longas filas para tudo, caixa eletrônico, pra tirar alguma dúvida, o gerente chato oferecendo plano de previdência, etc. Espero que a Nubank nunca tenha agências físicas.

1 curtida