Usando ah função contactless!

Ontem, fui fazer umas comprinhas, passei em um loja e na hora de pagar, usei ah função contactless, ah moça do caixa ficou surpresa: NOSSA GENTE ELE USOU OH PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO, NINGUÉM NUNCA USOU AQUI NA LOJA, QUE INCRÍVEL. Fiquei até sem jeito! :joy::innocent:
VCS JÁ PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO (SEJA ELA QUAL FOR), COM SEU ROXINHO !?
#sounu #nubank #roxinho

4 curtidas

Ahh, que top. Realmente a galera fica impressionada com as novas tecnologias hahaha :grin:

1 curtida

O futuro está chegando e poucas pessoas percebem isso!

Da até medo haha :sweat_smile:

2 curtidas

@lucaswild uns ficam impressionados, já outros… Desconfiados, até entendo pois falta um pouco de divulgação, nós que somos clientes sabemos da função, já quem trabalha desconhece, e é meio desconfortável!
As operadoras deveriam trabalhar mais na divulgação, dá um auxílio para os lojista e eles passarem para seus funcionários !

1 curtida

Só usei essa função uma vez, só meus amigos me perguntaram como funcionava kk

1 curtida

Isso é muito black mirror @Nubank hehe

Aconteceu comigo num atacadista (geralmente eles nem tem know how em cartões). Mas pelo menos ela se mostrou disposta e impressionada com a nova tecnologia. Diferente de outros lugares que quase ligam no 190 pra poder passar de algum modo diferente do tradicional :sweat_smile:

1 curtida

Pois é @Thiago_Jesus

A galera sempre fica meio assustada mesmo hahaha Muitas vezes eles nem sabem que existe :stuck_out_tongue:

1 curtida

Já fiz algumas compras, a mais cômica foi quando comprei no Mc um sorvete, ai aproximei o cartão e saiu o papel na maquina do rapaz, ele olhou pra mim e falou “como assim?” , ai expliquei como funcionava e ele já começou com as perguntas, " não é perigoso?‘’, “como faço um desses” e por ai vai. Mas a cara dele quando passou e saiu a nota foi a melhor, foi tipo, que bruxaria é essa?

1 curtida

kkkkkk imagino o espanto ahuahaau