Uso sempre limite do NuBank e não aumenta? Sou informal

Olá, estou usando o nubank cartão de crédito a uns 2 anos, nunca foi liberado limite, ai começou no 50 reais a um ano, limite inicial 50 reais, depois foi pra 400, e dps 600 e agr por ultimo parou nos 800, porem eu uso sempre o limite total, porém não tenho como comprovar renda, pois sou mei, aí tipo, to uns 2 meses usando mais que o limite, estouro o limite do mes, e começo a pagar e usar, tipo, to usando 1800 por mes no cartão de crédito, antecipo pagamento e uso, isso vai me ajudar? Ou somente se eu conseguir comprovar renda? Ajuda aí pessoal, limite da minha esposa ta em 6000 mil e eu que consegui fazer subir, mas o no meu nome, não consigo! Demorei 1 ano usando a NuConta para me liberarem cartão de crédito, pareço um caloteiro para o NuBank kkk

1 curtida

Não sabemos quais as variantes que eles utilizam pra concessão de crédito, mas eu acredito que quanto mais vc concentrar seus gastos no roxinho, mais eles irão ter informações sobre seu perfil financeiro e isso pode ajudar, porém como disse anteriormente isso é na minha opinião.

14 curtidas

Abre uma conta PJ no Nubank, quem sabe pode ajudar! :point_down:

https://blog.nubank.com.br/conta-pj-nubank/

11 curtidas

Bem vindo @William_Fonseca !
Mano, cê teve 3 aumentos em 2 anos, isso sem dúvida é muito mais do que muita gente obteve por aqui, ou seja, a periodicidade dos seus aumentos está ótima!
Temos gente há 2 ou 3 anos sem aumento!

Num âmbito geral, estourar o limite, demonstra controle financeiro ou a falta dele? Será que o algoritmo considera una coisa boa para quem almeja aumento de límite?
Não sei, mas acho vc deveria refletir sobre isso…
:+1:t3::sunglasses:

6 curtidas

É minha opinião tbm! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Você até teve alguns aumentos no decorrer desse tempo. Mais aumentos do que várias pessoas que postam seus relatos por aqui.

Creio que o negócio é seguir usando bem o cartão, explorando bem o limite concedido e aguardar. Talvez o uso da conta ajude também.

Boa sorte! :wink:

7 curtidas

Boa tarde
Caso o Nubank te considerasse um caloteiro
Você nem teria cartão de crédito
Rsrs

2 curtidas

Mesmo sendo MEI vc pode ter comprovantes de renda, vc pode procurar um contador e fazer um DECORE ou ainda fazer a declaração de IRPF para comprovar a renda e atualizá-la no app.

Mas vc deve pensar bem se vale a pena, principalmente em relação à declaração de IRPF, pois nesse caso envolve questões legais/tributárias.

Também tem a Declaração Anual do MEI, mas não sei ao certo se o Nubank aceita.

Vc também pode fazer como o @Julian_Lopes disse e abrir uma conta PJ, talvez seja uma boa ideia ou ainda continuar a usar o cartão e esperar outro aumento, pois vc já é bem privilegiado.

5 curtidas

Eu se fosse vc, criaria conta em outro banco, com essa movimentação, teria credito compativel bem rapido, esqueça dessa Nubank, q parece aumentar limites, por sorteios!

Acho q esse negócio de antecipar fatura, usar todo o limite pura balela, eu tenho o cartão desde 2019e tive um único aumento de 50 reais até hj,na vdd nunca saberemos o critério deles pq recentemente indiquei meu filho q nem trabalha e o limite dele é 4x maior q o meu