Vai ver #nu. 💜

Ah, bem que a Nubank podia assistir ao meu video que postei falando sobre o cartão no YouTube :joy::joy:. Ooh… sonho :drooling_face::drooling_face:

4 curtidas

E você não postou o vídeo aqui por quê?

1 curtida

@Augusto_Camara bem vindo!!!

Já lança ele aqui pra galera ver poxa rs

1 curtida

Põe ele aqui na comunidade

2 curtidas

Cadê o vídeo? :eyes: :hocho:

1 curtida

Vão la verr

3 curtidas

Deixem um #Vimpelacomunidadenu :heart: :heart:

1 curtida

Maninho, tu tá passando umas informações equivocadas no vídeo, tipo essa do limite de 400 a 700 R$ e mais alguns outros equívocos, acho que seria melhor, conhecer mais os produtos Nubank pra divulgar informações mais acertivas sabe?
Sei que sua intenção foi boa mas, eu penso assim…

2 curtidas

Eu coloquei assim baseado na minha familia, minha mãe comecou com o limite de 700,00 meu pai com 405,00 então eu fiz baseado nisso.

2 curtidas

Mas não é isso não, mas não é mesmo. Entenda que a quantidade de dados que você usou pra basear sua informação foi muito limitada, apenas dois?
O limite inicial do Roxinho varia muito entre clentes, mas definitivamente não é esse você pôs no vídeo. O meu começou com 1200,00 R$ aí indiquei minha irmã e ela começou com limite maior que o meu, com 1800,00 R$. Tem gente que começa com 100,00 outros 300,00 outros 900,00 há relatos de clientes que começaram com 2300,00 ou seja, é muito aleatório e nem sempre está associado ao perfil de gastos do usuário.

2 curtidas

Mandou bem no vídeo, garoto. Continue assim, se está começando, está bem demais. Parabéns!

1 curtida

Obrigado, irmão :blue_heart::handshake:

1 curtida