Vale a pena me endividar para conseguir crédito Nubank?

Eu amo muito o meu roxinho, utilizo muito a Nuconta, mas estou cansado de depender dos meus familiares para fazer as minhas compras, até por conta de privacidade. Porém, não consigo de jeito nenhum o crédito Nubank.

E nesses 6 últimos meses aguardando, percebi que só pessoas com score negativo, com dívidas ou que acabaram de sair do vermelho conseguiram o cartão. Isso, não só com base geral do que eu vejo e escuto, mas para as próprias pessoas que eu indiquei e fiz marketing gratuito do cartão, porque apesar de não ter, eu conheço as vantagens e sempre recomendo.

Inclusive, todos eu indiquei a minha família inteira, todos conseguiram, principalmente os endividados e eu continuo aqui, dependendo de dos outros. E olha que eu queria mesmo era antecipar as faturas e ganhar desconto.

O que vocês fariam?

6 Curtidas

Ah, sim, não esqueci. Sempre uso Nota Fiscal, quase nunca pago em dia quando compro no cartão dos outros (porque sempre antecipo), tenho renda fixa, sou estudante. Já fiz tudo certinho, mas o algorítimo não parece ser calibrado para isso. Mas alguém que também só possui a Nuconta? :purple_heart:

1 Curtida

Acho que vc não deveria fazer isso Man, espera tenha paciência que seu roxinho vai chegar na hora certa :sunglasses:

4 Curtidas

Eu cheguei em fevereiro, e não me enquadro em nenhum desse casos que você citou…
:thinking:

1 Curtida

Eu juro que estou sendo paciente, mas estou quase cedendo aos bancos tradicionais :nauseated_face::face_vomiting:

Não são todos, de fato. Mas ultimamente, as pessoas à minha volta, do meu dia-a-dia, são essas que eu comentei, por isso a dúvida.

Eu sei :pensive: passei por isso pq não fui aprovado de primeira :grin: e aquele negócio as coisas mais difíceis são as melhores :call_me_hand:

É, já são 4 vezes, e daqui a pouco já posso substituir o Roberto Carlos cantando “Nubank, ainda estou aqui”

2 Curtidas

Tenho certeza que o Nubank está de olho :grin: em breve chega um roxinho aí para vc :sunglasses:

1 Curtida

Ou talvez, eu seja barrado de vez. Meu Deus, não roxinho, por favor :purple_heart: Obrigado pela ajuda @Andre_Kolb

1 Curtida

Não faz isso não @christianhsmartins :raised_hands:t3:

8 Curtidas

Não vou não. Como diz a minha mão: “quem não tem nome, não tem nada”.

Já deixei o Nubank como meu crush secreto no dating, só falta ele me dar um match de volta para começar a me notar :sweat_smile::joy:

1 Curtida

Isso mesmo :clap:t3: espera que tú consegue e ainda vem aqui contar pra gente! Questão de tempo

9 Curtidas

Não esquece de me marcar quando vc posta a imagem do seu roxinho :grin:

3 Curtidas

Nada haver isso,tenha calma q logo vc consegue

2 Curtidas

Tenha calma que vc vai conseguir, estou torcendo por vc

2 Curtidas

@christianhsmartins o meu só aprovou depois de um ano e meio, acho que na terceira tentativa, tem milhares de pessoas na espera, o negócio é ter paciência mesmo na hora certa vem

2 Curtidas

Oi @christianhsmartins tudo bem!? O que pode estar acontecendo, é uma baixa movimentação no seu CPF

Esse é um fator que não influencia no CPF e nem no Score, Você também pode estar conferindo seu score através desses 2 sites: https://www.serasaconsumidor.com.br/
https://www.consumidorpositivo.com.br/

O que eu te aconselho, confira seu score e busque uma movimentação no seu CPF (Contas de água, luz, telefone abertura de crediário, cartões de crédito são alguns fatores que modificam o Score e ficam atrelados ao CPF) , e também abra a sua Nuconta e busque realizar seus pagamentos através dela, no caso o pagamento que você faz para as outras pessoas, ela não é um fator determinante mas ajuda o Nubank a te entender um pouco melhor espere uns 3 meses ou o tempo que foi lhe recomendado pelo Nubank para novamente solicitar seu cartão de crédito.

2 Curtidas

Muito obrigado @DouglasFritscher, existem mais dicas além destas? Já realizo praticamente todas, exceto o cartão de crédito, que gostaria realmente ter apenas com o Nubank.

1 Curtida