(Descuple a falta de acentuacao, estou num teclado americano.)
Oi. Vi neste post Passaporte é um documento válido no cadastro! que eh possivel utilizar o passaporte para fazer validacao de documento no NuBank. Entretanto, o aplicativo esta me informando que apenas RG, CNH ou RNE sao aceitos. O que houve? Estou no exterior e nao estou com estes documentos em maos, mas possuo o passaporte comigo.
Ac
Você já tentou validar com o passaporte e não deu certo?
Pode ser que o aviso esteja desatualizado, tenta assim mesmo!
Ps: Acentuei pra vc!!
Olá @Aderval_Mendonca!
O aplicativo está com as informações desatualizadas, pode mandar mesmo assim.
Você pode usar RG, CNH e Passaporte brasileiro.
Para estrangeiros, o RNE se não me engano nem existe mais e foi substituído pelo CRMN.
Sim, o CRMN é o atual documento para estrangeiros. Para quem possui RNE, ele é válido até o seu vencimento.
EXATAMENTE!
Tenta validar com um atendente no chat aí vc manda a foto pra ele
Quando conseguir, volte aqui para nos contar!
Obrigado pelas respostas. Sou Brasileiro mas estou atualmente no exterior, e estou de posse apenas do meu passaporte. Ja tentei enviar o passaporte uma vez e foi rejeitado. Como consigo acessar um atendente no chat? Quando abro o app, ele ja vai direto para a tela de validacao de documento, e nao menciona Passaporte la.
Aderval
Entre em contato por um desses outros canais:
Boa noite, estou com um casal de amigos canadenses que chegou ao Brasil com a intenção de ficar e querem abrir uma conta no nubank. Eles ainda não tem RNE mas tem CPF, comprovante de residência e passaporte. Podem ainda assim abrir uma conta digital no Nubank?
Boa noite @Blues_Trademarc !
RNE era o termo antigo, hoje se chama CRNM, como o passaporte não é brasileiro, ele não é válido, eles podem através do site da Policia Federal solicitar, e depois agenda em uma unidade para buscar.
Alguem poderia me ajudar a abrir Validar a abertura da minha conta usando o meu Passaporte?