Valor do empréstimo

Qual o valor médio de empréstimo que está disponível? Alguém sabe a média? Queria comparar com o valor que está disponível para mim, para saber se estou acima ou abaixo da média. Grato pela atenção.

1 curtida

Bom fim de semana, Alexandre. :purple_heart:

Não acho que é possível fazer uma média do valor de empréstimo, pois a análise é feita de forma sistemática e automática. Portanto, o valor depende de vários fatores e varia de cliente. Por isso não é possível fazer um comparativo.

18 curtidas

Exatamente, @ranielreis! Assim como as diversas taxas de serviços e produtos do Nubank varia de cliente para cliente, o valor pré-aprovado do empréstimo é distinto de acordo com as análises de risco e de perfil de cada usuário! Por exemplo, minha taxa de juros para Empréstimo Pessoal é de 6,95% a.m. e, provavelmente, será diferente para você. Da mesma forma, o valor muda sempre e, além disso, o valor é pré-aprovado; isso significa dizer que depois de solicitar o empréstimo, o sistema irá analisar se aquele valor realmente pode ser disponibilizado! Enfim, acho essa discussão - comparação de limites e valores de empréstimos - uma tremenda perda de tempo! rsrs

11 curtidas

Por que é uma perda de tempo?

Se a média está muito acima do valor que é oferecido se sabe que há potencial para oferecer muito mais.

E se já se está muito acima da média ocorre o contrário, não há muita margem para oferecer mais.

É claro que muda de cliente para cliente, mas a média vem para dar uma noção dos valores que estão sendo emprestados.

Se você não sabe essa informação ou acha que ninguém tem essa informação ou acha que é uma informação que não deve ser divulgada, aí já é outra história.

Também pode ser feita uma média com base nos dados que os próprios usuários disserem. Eu por exemplo tenho 25 mil pré aprovado, queria saber se isso é muito ou pouco em relação à média. Se mais gente falar é possível fazer uma amostra não representativa do universo do nubank, pois serão muito poucas respostas, mas já dá pra ter uma ideia, é alguma coisa, melhor do que nada.

1 curtida

Olha, tô sempre por aqui e, pelo pouco que acompanho, este valor está sim acima da média!

11 curtidas

Bem isso. Varia de cliente pra cliente. Depende da análise do perfil de crédito de cada um.

5 curtidas