Quem acha que o valor do plano que é $19 por mês ou $190 por ano deveria ser pontuado tbm? Oq vcs acham?
Acho que o Rewards já é interessante o suficiente pra determinada classe de clientes. Eu, por exemplo, assino por 190R$ e em 2 meses faço 20k pontos.
Ou seja, em 2 meses eu compenso o programa de pontos e os demais, 10 meses, é só lucro, que está por volta de 100 reais por mês.
Gasto em média 10k no cartão, concentrando meus gastos e de alguns familiares bem próximos a mim.
Qualquer alteração no programa, aumentaria a despesa do Nu, e não acho viável no momento, uma vez que os balanços não estão favorecendo tanto, mas quem diz é a empresa né…
O custo do programa poderia pontuar também, já que é uma assinatura como de qualquer outro serviço.
E além de pontuar pelo custo, deveria pontuar também no débito.
Nem que fosse uma pontuação menor, mas deveria pontuar sim! Concordo plenamente
Opiniões, rapaz…
Opiniões…
Bancos grandes possuem capitais imensos. Nubank é um novato que está tentando alavancagem, acredito que meu pensamento se trata de ‘pé no chão’.
O que o Nubank tem a nos oferecer hoje é um gerenciamento flexível, simplificado e eficiente.
Eu particularmente não espero maiores benéficos financeiros do Nu, afinal assim ele estaria aumentando suas despesas, e seria um erro no meu ponto de vista.
Sei que o programa de pontos do Nu não é o melhor do mercado, mas nem deveria ser, não nesse momento.
Acredito que quando o balanço virar e o Nu se consolidar, venham vantagens significativas nesse sentido.
Sinceramente, achei ofensiva sua resposta, acho mais viável rebater com argumentos em um bate-papo digno para nosso patamar, e não mandar um emoji desprezando MINHA OPINIÃO, sem ao menos argumentar.
Estou no Nu porque acredito que em longo prazo ele se tornará um banco grande, por isso estou criando relacionamento, e não porque espero benefícios em curto prazo.
Até porquê vem na fatura o desconto
Vdd, concordo, a concorrência já faz isso
Concordo plenamente…
Vamos fazer um movimento, “queremos pontuação no custo do programa e no débito” rs … menos o @ThiagoM vai querer rs
seria perfeito!
Apoiado